DETETIVE TÉCNICAS DE ESPIONAGEM

DETETIVE TÉCNICAS DE ESPIONAGEM

DETETIVE TÉCNICAS DE ESPIONAGEM – As técnicas de Espionagem absolutamente Legais; Existem técnicas de espionagem; assim chamadas porque também praticadas pelo serviço secreto; que não configuram crime nem tampouco infração de ordem ética; que podem revelar os segredos guardados pelos adversários; concorrentes ou mesmo consumidores.

São as chamadas OSINT (Open Source Intelligence) ou Fontes abertas de Inteligência; dados de domínio público ou publicados em jornais e revistas; e as HUMINT (Human Intelligence) ou Fontes humanas de Inteligência.

Analistas de Inteligência Competitiva (IC) e jornalistas investigativo se valem dessas fontes de Inteligência justamente porque, além de eficazes; não representam crimes nem tampouco infração ética.

Tal qual material descartado e bens abandonados (lixo) também revelam segredos, os HDs de computadores velhos podem conter informações comerciais.

Advogados contratam empresas de serviços de Inteligência & Investigações para ajudá-los com suporte a litígios de fraudes milionárias.

Coleta de provas, localização de bens e ativos financeiros protegidos mediante disfarce; camuflagem e desinformação ou outras técnicas de contra inteligência; (ou contra espionagem) usadas por defraudadores milionários e grandes devedores.

São definidas por lei como crime de “lavagem” e ocultação de bens, direitos e valores.

Técnicas de espionagem não proibidas por lei; as OSINT e HUMINT, se usadas de forma ética garante aos diretores jurídicos e advogados de corporações vítimas de fraudes ações judiciais mais eficazes porque os provêem de Informação estratégica para melhor planejamento e maior resultado econômico, em menos tempo.

Um exemplo de OSINT (Open Source Intelligence); ou Fontes abertas de Inteligência são as informações que as pessoas publicam em cartórios de Notas; Registro Civil/Casamento e Registro de Imóveis ; Juntas Comerciais, etc.

Acesse “Certidões de inteiro teor – cópia integral – de todos os atos” praticados nessas agências públicas pelo devedor.

Adiante ajudaremos onde/em qual cartório exatamente procurar, para evitar perda de tempo e dinheiro.
Redes sociais como o Facebook falam bastante acerca da personalidade, modo de vida e hábitos do devedor (Mark Zuckerberg fez sozinho muito mais pela Inteligência que todos os espiões da História juntos).

Em buscadores de internet como o Google, procure pelo nome completo do Ator “entre aspas”, para restringir a refinar a busca.

Você poderá descobrir créditos judiciais até mesmo de processos em segredo de justiça. Ou empresas mencionadas em colunas sociais (Ah! A vaidade…). Na pior das hipóteses, você descobrirá quantos adversários seu adversário tem; Inimigo do meu inimigo é meu amigo.

E porque as informações coletadas pelos demais credores do mesmo devedor ; seus concorrentes, porque concorrem pelo dinheiro da mesma pessoa; podem ser úteis às novas descobertas.

Essas informações serão passadas voluntária ou involuntariamente. Um simples telefonema ou e-mail ao outro credor pode ajudar; ou simplesmente acesse os autos da ação judicial de cobrança dele.

A reunião de dados, informações e conhecimentos compilados de várias pessoas acerca de um único devedor gera Conhecimento de Inteligência.

No Facebook, procure pelos comentários dos amigos e familiares do devedor. Especial atenção a nomes de cidades ou bairros mencionados; pois podem revelar endereços de imóveis residenciais, casas-de-praia ou fazendas.

Essa é a parte que a OSINT se mistura com as HUMINT (Human Intelligence) ou Fontes humanas de Inteligência. As melhores fontes humanas de Inteligência são ex-amigos. Ex-cônjuges, ex-empregados e ex-advogados adoram revelar segredos de antigos aliados.

Fale com eles! A lista de ex-cônjuges, ex-advogados e ex-empregados você pode obter no Google ou nos sites dos Tribunais de Justiça.

Alguns criminosos financeiros são mais difíceis de achar justamente porque não confiam em ninguém, jamais revelam segredos, não têm amigos – só interesses – e não trocam de esposas.

INTELIGÊNCIA CONTRATA DETETIVE EDSON FRAZÃO DETETIVE TÉCNICAS DE ESPIONAGEM