Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo

assassinado ancião da ccb santo aparecido zani

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo ***Não julgueis para que não sejais julgados pois na medida em que julgares sereis também julgados***

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo; No caso de desaparecimento teve um desfecho trágico neste domingo empresário de 62 anos e morava em Santa Maria da Serra; veio para Bauru na quinta-feira.

E aí a família Ficou desesperada porque não conseguia mais falar com ele; ontem uma mulher Procurou a polícia e confessou ter matado empresário em Bauru dentro da casa dela.

Santo Aparecido Zani foi visto pela última vez quando saia da igreja conforme mostra vídeo descritivo abaixo:

As imagens mostram ele fechando o portão indo em direção ao carro enquanto falava no celular; ele morava em Santa Maria da Serra e costumava vir a cidade a cada 15 dias para cumprir compromissos pessoais.

Como ele não voltou para casa depois do dia 15 de junho a família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento; o empresário foi encontrado morto a tiros em uma casa no Jardim Gasparini Onde mora a suspeita de ter cometido crime; Fátima Chef é de 59 anos suposta amante da vítima que se entregou à polícia dizendo que tinha matado empresário; ela disse que os dois não tinham um relacionamento amoroso; e que tinham se encontrado em um posto de combustíveis na quinta-feira à tarde depois seguiram para casa dela.

Segundo o boletim de ocorrência durante uma discussão; Fátima efetuou três tiros; acertaram a vítima segundo boletim de ocorrência; arma utilizada no crime pertence a mulher; e que tinha sido um presente dado pela própria vítima.

Depois de cometer o crime a suspeita jogou a arma no Rio Batalha e viajou para Ibitinga; ela só voltou três dias depois para se apresentar à polícia; só depois da confissão o corpo do empresário foi encontrado.

Esteve no local a polícia apreendeu circuito de monitoramento da casa documentos da vítima três munições calibre 38 dois celulares de um tablet; Fátima teve a prisão temporária decretada e foi encaminhada à cadeia de Pirajuí ;o corpo de Santo Aparecido Zani foi enterrado em Santa Maria da Serra; o carro que estava no posto de combustíveis foi devolvido a família

O caso continua sendo investigado pela polícia civil.

Temos no vídeo um depoimento de um irmão da congregação onde diz:

A paz de Deus!!! Tudo bem com vocês vão irmãos??? Estive em Santa Maria da Serra acabei de chegar de lá, chegamos um pouquinho depois do funeral; Deus mandou a palavra; Não julgueis para que não sejais julgados; tinha vários anciões; mais de 10; acontece que essa mulher que é conhecida inclusive da família; ela se apaixonou; vamos falar sim;  não sabe e já faz uns 3 anos ; seguramente que ela vinha perseguindo; e ele levou esse conhecimento à família; a esposa que veio ajudando ele até o momento inclusive ultimamente; ela começou ameaças de morte e queria tirar a vida dele se ele não saísse com ela; ou não fosse viver com ela; isso tudo é do conhecimento da família; inclusive da nossa irmã sua esposa; então ele disse assim para esposa; para família eu perco a minha vida mas eu não perco a minha alma.

Muitas ameaças, inclusive ela ligou para irmã; para esposa do Monsanto e falou:

Agora eu quero viver com ele mas ele não quer; nem pra mim nem pra você.

About Edson Frazão 345 Articles
Tenho 48 anos de idade, amplo conhecimento em segurança particular, anti espionagem, equipamentos de investigações e eletrônicos. Experiencia comprovada como detetive particular a mais de 20 anos, dois escritórios localizados e um deles com sede própria.

3 Comentários

  1. Não é bem assim que a palavra nos diz.

    Se eu não praticar o adultério, jamais serei julgado por tal.

    O que eu disse sobre o pecado de adultério, está escancarado nas escrituras. Eu vou falar o que? Que é normal, que não dá nada?

    Não devemos julgar com hipocrisia e injustiça. Isso que nos adverte a palavra.

    A própria CCB expurga quem comete adultério. Mas como era ancião né? Não pode acontecer escândalos!

    Faz favor!!

  2. Não sei se essa advertência sobre “não julgar” veio de Deus sendo que esse escândalo veio à tona por permissão dEle.

    Muito estranho uma mulher perseguir e ameaçar um homem, ainda mais numa posição religiosa que requer zelo com a conduta e reputação; e não existir um boletim de ocorrência para resguarda-lo de eventuais danos e escândalos.

    Outra coisa é que por que um homem casado foi parar na casa de uma mulher que já vinha causando esses problemas?

    Muito conveniente agora virem usar da palavra de Deus para tentar abafar esse escândalo. Isso é porque é da CCB que vive metendo o pau nas dissidentes dizendo que as outras igrejas são antros de adultério e prostituição.

    Deus permitiu dessa podridão vir ao conheci de todos para calar a boca do ministério e irmandade da CCB.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*