Sem categoria

A INFIDELIDADE E A TRAIÇÃO

A INFIDELIDADE E A TRAIÇÃO

A INFIDELIDADE E A TRAIÇÃO

A Infidelidade e a traição; é literalmente uma ruptura da fé é geralmente investigada por detetive particular afim de trazer a verdade dos fatos.

A Infidelidade e a traição; é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento.

Em sua acepção mais comum; a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro.

Portanto, a infidelidade e a traição; é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro; ou parceira.

A infidelidade e traição; pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente; e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessariamente não significa o mesmo que adultério.

O que constitui um ato de A Infidelidade e a traição; não consiste apenas na presença do comportamento sexual. Mesmo dentro do relacionamento próximo alguns povos podem ter ideias e percepções muito diferentes da infidelidade e traição.

Há várias concepções para o que seja infidelidade; e podem variar de acordo com a cultura e o pensamento de cada indivíduo.

Infidelidade conjugal  A Infidelidade e a traição

Uma pesquisa da London School of Economics; ( London School of Economics and Political Science; (em português: Escola de Economia e Ciência Política de Londres); frequentemente chamada apenas de London School of Economics ou LSE; é uma universidade pública britânica e um dos mais prestigiosos centros de pesquisa acadêmica do mundo.

Foi fundada em 1895 por membros da Fabian Society – Sidney Webb, Beatrice Webb, Graham Wallas e George Bernard Shaw); aponta que homens com o QI mais alto têm menos tendência a trair suas mulheres.

Segundo essa pesquisa; a relação entre a fidelidade e traição masculina; e a inteligência seria um sinal de evolução.

Os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino.

Infidelidade e Traição conjugal

Você concorda que o homem que tem o QI mais alto é menos infiel? E quem trai mais?

Essa foi a conclusão de uma pesquisa divulgada pela London School of Economics.

Nas ruas de Londres, o estudo virou o assunto do dia. “Eu era muito burro no passado. Hoje em dia, eu evoluí e sou um cara fiel”, disse um brasileiro.

“Pode ser homem, mulher, homossexual, mas a pessoa inteligente não trai”, afirmou uma brasileira.

Mas há controvérsia. “Os homens sempre traem”, ataca uma aposentada. “Se fossem inteligentes não trairiam”.

Um professor acha que tudo depende do quanto se ama. Para ele, a inteligência ajuda o homem a escapar das consequências da infidelidade.

Os pesquisadores explicam que os homens mais cultos avaliam melhor os prós e os contras da traição.

A pesquisa conclui que essa relação entre a fidelidade masculina e a inteligência é um sinal de evolução.

Para o homem primitivo, a promiscuidade ajudava a multiplicar a tribo. Para o homem moderno, o mais importante é a estabilidade da relação e a família.

O dado mais polêmico se refere às mulheres: os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino. No caso delas, trair ou não trair não seria uma questão de inteligência, apenas de vontade e oportunidade.

Infidelidade e traição durante o casamento pode ser investigado através de um detetive particular.
Infidelidade e traição durante o casamento pode ser investigado através de um detetive particular.

Quer um trabalho de investigação para seu caso e saber:

Se seu namorado esta cometendo uma traição?

Saber se seu marido esta cometendo uma infidelidade?

Saber se sua mulher ou acompanhante esta traindo?

A Infidelidade e a traição; é literalmente uma ruptura da fé é geralmente investigada por detetive particular afim de trazer a verdade dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *