Sem categoria

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo ***Não julgueis para que não sejais julgados pois na medida em que julgares sereis também julgados***

Ancião da CCB é assassinado em Bauru São Paulo; No caso de desaparecimento teve um desfecho trágico neste domingo empresário de 62 anos e morava em Santa Maria da Serra; veio para Bauru na quinta-feira.

E aí a família Ficou desesperada porque não conseguia mais falar com ele; ontem uma mulher Procurou a polícia e confessou ter matado empresário em Bauru dentro da casa dela.

Santo Aparecido Zani foi visto pela última vez quando saia da igreja conforme mostra vídeo descritivo abaixo:

As imagens mostram ele fechando o portão indo em direção ao carro enquanto falava no celular; ele morava em Santa Maria da Serra e costumava vir a cidade a cada 15 dias para cumprir compromissos pessoais.

Como ele não voltou para casa depois do dia 15 de junho a família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento; o empresário foi encontrado morto a tiros em uma casa no Jardim Gasparini Onde mora a suspeita de ter cometido crime; Fátima Chef é de 59 anos suposta amante da vítima que se entregou à polícia dizendo que tinha matado empresário; ela disse que os dois não tinham um relacionamento amoroso; e que tinham se encontrado em um posto de combustíveis na quinta-feira à tarde depois seguiram para casa dela.

Segundo o boletim de ocorrência durante uma discussão; Fátima efetuou três tiros; acertaram a vítima segundo boletim de ocorrência; arma utilizada no crime pertence a mulher; e que tinha sido um presente dado pela própria vítima.

Depois de cometer o crime a suspeita jogou a arma no Rio Batalha e viajou para Ibitinga; ela só voltou três dias depois para se apresentar à polícia; só depois da confissão o corpo do empresário foi encontrado.

Esteve no local a polícia apreendeu circuito de monitoramento da casa documentos da vítima três munições calibre 38 dois celulares de um tablet; Fátima teve a prisão temporária decretada e foi encaminhada à cadeia de Pirajuí ;o corpo de Santo Aparecido Zani foi enterrado em Santa Maria da Serra; o carro que estava no posto de combustíveis foi devolvido a família

O caso continua sendo investigado pela polícia civil.

Temos no vídeo um depoimento de um irmão da congregação onde diz:

A paz de Deus!!! Tudo bem com vocês vão irmãos??? Estive em Santa Maria da Serra acabei de chegar de lá, chegamos um pouquinho depois do funeral; Deus mandou a palavra; Não julgueis para que não sejais julgados; tinha vários anciões; mais de 10; acontece que essa mulher que é conhecida inclusive da família; ela se apaixonou; vamos falar sim;  não sabe e já faz uns 3 anos ; seguramente que ela vinha perseguindo; e ele levou esse conhecimento à família; a esposa que veio ajudando ele até o momento inclusive ultimamente; ela começou ameaças de morte e queria tirar a vida dele se ele não saísse com ela; ou não fosse viver com ela; isso tudo é do conhecimento da família; inclusive da nossa irmã sua esposa; então ele disse assim para esposa; para família eu perco a minha vida mas eu não perco a minha alma.

Muitas ameaças, inclusive ela ligou para irmã; para esposa do Monsanto e falou:

Agora eu quero viver com ele mas ele não quer; nem pra mim nem pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *