Investigação Amorosa

Caso solucionado: Amantes no Morumbi em São Paulo.

Hoje lhes trago mais um caso solucionado pelo Detetive007. Com muita satisfação e alegria, e claro, com total aprovação do nosso cliente. E com as devidas alterações de identidade, logo trazemos mais uma história que.

Somente um detetive com mais de 20 anos de atuação, pode trazer.

Mais um caso de traição, e desta vez, um caso peculiar, pois trata-se de um caso nobre, da cidade de São Paulo.

Como tudo começou.

Foi em 2010, começo do ano, fomos contactados por uma mulher, que falava por nossa cliente, era assistente pessoal da moça. E nos contactou inicialmente, para perguntar sobre quais serviços desempenhávamos, e marcou uma reunião conosco. Nos foi solicitado, que, fossemos até a nossa cliente, o que normalmente não acontece, pois contamos com um escritório, e infraestrutura para receber os clientes.

No entanto, fomos no encontro com a suposta cliente. Que foi agendado em um restaurante no centro de São Paulo. A mulher nos aguardava na mesa, chegamos no horário combinado, sem atrasos. E sem mais delongas, a cliente foi sucinta em seu pedido, aparentava um rosto muito jovial, usava roupas de marca. Logo tratou de ir direto ao ponto, sem rodeios.

Do que se tratava.

Sua dúvida era de que, seu marido, (que por sinal, era um casal recém casado), estava lhe traindo. Sob suas suspeitas, que não foram muito detalhadas a nós, ela nos pediu total descrição com relação ao caso, não queria muitas pessoas envolvidas em seu caso, queria apenas uma investigação completamente silenciosa, desempenhada por poucas pessoas.

E foi o que fizemos, coletamos os dados da cliente, e do marido que viria a ser investigado, e prosseguimos com o detalhamento do cotidiano de seu marido.

Durante toda a investigação, estivemos em seu trabalho, e acompanhamos ele durante uma semana.

O que houve? Qual o desfecho?

Descobrimos que, o marido da nossa cliente, não a traia com uma outra mulher, tratava-se de um homem de seus 50 anos, que frequentava uma casa de swing muito conhecida, em São Paulo. Utilizamos da nossa tecnologia, para flagrar discretamente o rapaz.

Como a cliente nos solicitou, não queria que o marido, se quer, suspeitasse que tivesse sendo seguido, ou vigiado, portanto, filmamos a entrada dele na casa, não conseguimos entrar, pois é necessário ter o nome nas listas logo na entrada, portanto, só pessoas autorizadas podem adentrar, mas foi o suficiente para a jovem cliente que nos contratou.

Em suma as atitudes do rapaz, ligamos imediatamente, para a jovem moça. Que nos atendeu de prontidão, comunicamos que havíamos concluído a investigação, que precisávamos marcar um encontro, para então, acertar e esclarecer as dúvidas.

A jovem confirmou, suas suspeitas, acreditamos que ela já sabia, mas precisava da investigação, para poder não apenas confrontar o marido, mas também para poder de fato acreditar.

O que fazemos com nos mesmos.

Sempre recomendamos a investigação, para não só acabar com as dúvidas, mas por mais dois motivos também.

Tais quais; Ter material, para poder confrontar o marido, ou esposa. E é claro, sobre tudo, se convencer do que já suspeitava. As vezes, só acreditamos no que podemos ver. Portanto, não se engane, e não minta para si mesma, ou para si mesmo.

Nós ajudamos você, a acabar com as dúvidas, acabar com a desconfiança, e possível reconciliação.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *