Artigos

Como é feito o pagamento por uma investigação de um Detetive.

Como é realizado o pagamento por nossos serviços? Aceita cartão, parcela, aceita cheque, boleto? Estas são algumas perguntas, que normalmente, respondemos. Portanto, o intuito deste post é trazer algumas informações, referentes ao pagamento de nossos serviços.

Lembrando que, você pode acompanhar, ou saber mais a respeito de nossos serviços, clicando aqui.

Como é o pagamento?

Nós já fizemos um post, falando sobre como é feito o diagnóstico de cada situação. Ou seja, cada caso é um caso, as vezes o seu caso demande menos, equipamento, deslocamento de equipe, do que uma investigação que seu colega nos solicitou. Ou seja, não possuímos uma tabela específica com todos os valores;

“Investigação Conjugal: 200 reais. Investigação Empresarial: 400 reais”. Isto não existe para nós, quando o serviço é solicitado, vamos marcar uma reunião, para discutir o que você precisa, e depois iremos lhe passar o que vamos usar, para concluir a investigação, então pode ser que seja algo, de baixa complexidade, que demande pouca energia, portanto cada situação, será cuidadosamente avaliada por nossa equipe, e então faremos um orçamento bem detalhado para você.

Ou seja.

Tudo começa, quando você solicita o nosso trabalho, então depois de conversar, e acertar a nossa estratégia com a sua, vamos falar a respeito dos pagamentos, e valores. Nós aceitamos, um sinal, ou seja você pode pagar parte do serviço, e pagar o restante quando concluirmos a investigação, lembrando que, trabalhamos com um contrato, tudo regularizado. Aceitamos cartões, a vista. As condições de pagamento podem mudar também, dependendo do serviço que você está procurando.

Portanto, o que recomendamos, é que nos procure, vamos conversar, garantimos que ficará satisfeito tanto com nosso trabalho, como com nosso trabalho. Que é realizado com excelência, e sigilo.

Precisa de um serviço de Detetive? Entre em contato conosco.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *