Investigação Amorosa

Como superar uma traição

A confiança é o principal pilar de uma relação. A traição, é um ato falho do ser humano. Que infelizmente pecamos, ou decepcionamos, ou somos decepcionados pelos nossos amores.

Hoje vou falar mais sobre a minha história que comecei ontem. Quando eu falava, sobre como descobri que estava sendo traída pelo meu marido. E com quem ele me traia.

COMO TUDO COMEÇOU

Em 2015, eu descobri que meu marido, estava me traindo com a minha irmã, já tinha meses que ele me traia. Quando descobri, fiquei sem chão, tudo o que eu pensava, era em matar minha irmã, afinal, como podia. Uma pessoa da minha própria família, ter tido coragem de fazer algo assim comigo.

Nas primeiras 3 semanas, eu chorei, depois de ter mandado ele ir embora do apartamento, eu chorei. Só queria ficar sozinha. Até que me olhei no espelho, e não me reconheci. A mulher bonita, e determinada que eu era, havia ido embora. Junto com a auto-estima, e a vontade de viver.

No entanto, no meio desta tristeza, eu resolvi que merecia ser feliz, assim como minha irmã estava. Porque engana-se quem pensa, que ao serem descobertos, deixaram de se ver. Pois não foi o que aconteceu. Hoje em dia, depois de tantos anos, frequentando lugares que me fizeram evoluir como pessoa. Vejo que. Deus nos planeja só o melhor.

Sei que os dois, não planejavam se apaixonar, mas agradeço, porque minha vida hoje está do jeito como eu sempre sonhei.

Deixo para outro post, para falar mais sobre essa minha evolução. A descoberta, me trouxeram de volta, a missão que eu tinha como ser. Graças aos trabalhos do Detetive Edson Frazão, eu pude me encaminhar mais uma vez, o lugar que eu queria estar!

LIGUE PARA NÓS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *