Sem categoria

COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ CONTRATANDO UM BOM DETETIVE

Antes de contratar, pesquise

Um erro comum atualmente, com o aumento da procura por detetives, é não pesquisar antes de contratar um profissional. Dessa forma, é preciso fazer uma extensa pesquisa no mercado antes de fechar com algum profissional. Como muitas vezes os detetives não possuem a experiência que alegam ter, muito menos compreendem as técnicas da profissão, o risco que o cliente pode estar correndo é alto.

Esses detetives que buscam atuar no mercado sem a devida certificação representam um risco não só aos clientes. Além de não serem capacitados para o serviço, tendem a prejudicar ainda mais a imagem da profissão de detetive particular no Brasil. Logo, é necessário que o cliente atente para alguns sinais que atestam a experiência e a confiança que o detetive particular precisa apresentar.

 

Experiência comprovada

A experiência de um detetive é o seu maior atrativo. Como essa profissão é muito voltada para a ação, a teoria que a envolve precisa ser sempre confirmada na prática. Portanto, o cliente precisa sentir confiança na trajetória do profissional. De preferência, bons detetives particulares devem apresentar exemplos de casos já resolvidos (preservando o sigilo do cliente sempre). Desse modo, deve mostrar os depoimentos de clientes satisfeitos e estabelecer uma relação franca e cordial com o contratado.

Além disso, quando procurar por um detetive, é preciso atentar para sua forma de trabalhar. Os métodos, os aparatos utilizados, sua formação na área e etc. Quando mais solidez o detetive aparentar, sempre demonstrando na prática seus conhecimentos, mais relevância esse profissional possui no mercado.

 

Abertura e disposição para ouvir o cliente

Os serviços oferecidos pelo detetive particular envolvem situações delicadas e sensíveis, especialmente aquelas envolvendo problemas conjugais e traições. Dessa forma, é preciso que o profissional seja aberto a ouvir o cliente e detalhar com clareza seu modo de atuação, tornando objetiva e justa a proposta de serviço. O cliente precisa sentir que está seguro e amparado pelos serviços do profissional.

A relação de confiança já se estabelece no primeiro contato entre o contratante e o detetive. Logo, esse primeiro momento deve ser muito bem aproveitado pelos dois lados. O cliente precisa nutrir o profissional com as informações necessárias. Portanto, quanto mais informações concedidas pelo cliente, mais rápido se torna o trabalho. Por outro lado, o detetive precisa fazer as perguntas certas e trazer sua expertise para o relato do cliente, absorvendo o máximo de informações possível para a solução do caso.

 

Preços praticados

Tenha cuidado com preços abusivos. Os profissionais sérios praticam preços justos e combinados com os clientes, zelados por um contrato claro e objetivo. Sendo assim, caso você perceba que o profissional não passa a devida confiança na negociação dos valores, não justificando os custos da operação de maneira clara, é recomendado encontrar outro detetive.

Os fatores que levam ao valor final de um contrato com detetive particular são inúmeros. Porém, existem alguns itens que facilitam na hora de chegar à uma cifra definitiva, sendo eles:

 

  • Quantas pessoas são necessárias para executar os trabalhos;
  • Tempo de investigação;
  • Quantidade de informações disponível no início do caso;
  • Grau de dificuldade para acessar dados sobre o investigado;
  • Quantidade de exigências solicitadas pelo cliente;
  • Complexidade das filmagens e provas que devem ser coletadas;
  • Nível de vida que o acompanhado vive;
  • Lugares onde costuma frequentar;
  • A profissão e se anda armado;
  • Se é possível realizar rastreamento remoto;
  • Os risco envolvidos no caso.

 

Esses são alguns fatores que podem tornar uma investigação particular mais cara ou mais barata. Logo, caso desejar contratar os serviços de um detetive, faça um primeiro contato. No caso da Agência 007, nossos profissionais estão disponíveis para consulta, portanto você só precisa apresentar todas as informações necessárias corretamente para que possamos fazer um orçamento base nas informações prestadas. Dessa forma, garantimos total eficiência e discrição para o seu caso.

 

Se você deseja contratar os serviços de detetive particular com uma empresa com mais de 20 anos de experiência em investigações conjugais e com atendimento personalizado, não hesite em nos contatar!

 

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *