Casos de desaparecimento
Localização de Pessoas

Desaparecimento de ente querido, quais os primeiros passos

Desaparecimento. Meu filho desapareceu, quais são os primeiros passos?

Por mais difícil que se possa parecer, é de suma importância, a primeira atitude que devemos tomar, devida as circunstâncias, é manter a calma. Pois, é na calma que se resolve as coisas com mais facilidade, então por mais complicado que possa ser. Mantenha a calma, ou pelo menos tente.

Providências a se tomar.

O detetive precisa de todas as informações primárias. Portanto, quais seriam estas informações?

  • Qual foi o último lugar que viu seu filho?
  • Qual foi a última vez em que entraram em contato?
  • Quais as características físicas dele?

Ou seja, estas são, só algumas das inúmeras perguntas, que terá que responder. Hoje em dia com as redes sociais, estes casos, são mais facilmente solucionados. Uma vez em que, através das redes, é possível alcançar um número incrível de pessoas em tão pouco tempo.

As horas cruciais.

As primeiras 48h são cruciais, para se obter exito, portanto dentro destas horas, procure sempre manter-se atento ao telefone, pois as pessoas se sensibilizam com estes casos, e ao iniciar este tipo de serviço, devemos deixar nosso número para contato, caso tenhamos alguma pista, ou possíveis soluções, podemos estar entrando em contato.

Portanto, mantenha-se próximo ao telefone, e durante o processo tente, lembrar-se de eventuais coisas que possa ter deixado passar. Precisaremos de todas as informações possíveis.

Algum ente querido desapareceu?

Entre em contato conosco.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *