Sem categoria

Extração de Dados do Celular Em São Paulo

Você sabia que fazer a extração de dados do celular das pessoas, é um dos serviços mais solicitados a nós, detetives? E é por isso que a empresa Detetive 007 oferece esse serviço a você.

Afinal, as pessoas que estão em um relacionamento, normalmente, tendem a esconder o celular quando estão fazendo algo errado. E para que o outro não descubra, acabam apagando tudo ou simplesmente, não deixando a outra pessoa mexer no celular.

Se você está desconfiada de seu relacionamento, você pode nos solicitar um serviço de extração de dados do celular do seu conjugue. Fazemos esse tipo de serviço com toda a cautela e sigilo que demanda de um detetive profissional.

Veja o vídeo abaixo um exemplo idêntico a nossos serviços

Como é feita a extração de dados do celular?

A melhor parte de solicitar um serviço de extração de dados do celular, é que você não vai precisar mexer em nada no celular do conjugue que você desconfia.

Então essa é uma consciência que você terá, totalmente limpa. Enquanto você dorme tranquilamente, nós fazemos todo o serviço para você e entregamos tudo impresso, com todos os dados recolhidos, nas suas mãos.

E com esse resultado, você pode tomar as devidas providências que achar necessárias.

Para fazer uma extração de dados do celular, nós possuímos algumas ferramentas específicas para isso. Por isso, não precisamos estar com o celular do investigado nas mãos, para conseguirmos o que procuramos.

Com essa extração de dados do celular, nós entregamos a você:

  • Mídias;
  • Ligações efetuadas, recebidas e perdidas;
  • Agenda de contatos completa;
  • SMS enviados e recebidos;
  • Quais aplicativos são usados com frequência e para quais fins;
  • Conversas em redes sociais (todas as enviadas, recebidas e excluídas);
  • E tudo o mais que você quiser saber.

Feita toda essa extração de dados do celular, nós entregamos a você de forma impressa e em pouco tempo. Assim, todas as suas dúvidas podem tornar-se realidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *