Investigação Amorosa

INVESTIGAÇÃO DURANTE O CASAMENTO CUIDADOS A SE TOMAR

Investigação durante o casamento

Quando se trata de uma investigação durante o casamento, recomendamos que. Para sua segurança

Para a sua investigação durante o casamento, trate somente pessoalmente e saiba da idoneidade, seriedade, experiencia comprovada.
Evite preços convidativos ou chamativos, de valor ao sua discrição e valorize suas informações, afinal sua família não tem preço, suas informações não tem preço.

Procure sempre o mais caro pois quem paga bem pode exigir bem, o tratado não é caro, o barato paga dois.

Se o contratante procura preço barato, o detetive vai procurar fazer menos tempo na rua, pois o serviço é pago aos agentes por hora e, se assim for vai sempre encurtar, o horário e mentir referente aos horários combinados.

Exemplo de valores de mercado que pode ser cobrado por um trabalho de uma investigação durante o casamento:

Acompanhamento de um dia apenas custa 100,00 a hora e o minimo de 8 horas, ou seja o valor chega a $800,00 o minimo e mesmo que o serviço seja concluído, em uma hora vai ser cobrado as 8 horas e sem desconto.

Se fechar um pacote de uma semana, pode chegar em um valor menor, se for por período diário de 10 horas o valor de 800,00 o dia.

Existem pacotes de 15 dias. Mas para baratear o custo, deve sempre ser feita o uso de equipamentos de inteligencia. Afim de trazer maiores informações da investigação durante o casamento.

Para evitar certos tipos de problema, o cliente deve sempre perguntar, se pode fazer uso de algum equipamento para facilitar o trabalho. Para evitar tais problemas inconvenientes; durante o serviço de uma investigação durante o casamento.

Uma investigação durante o casamento; o parceiro deve manter-se sempre calmo para que o outro não desconfie e. Nunca ameaçar dizendo:

Se você estiver me traindo vou pegar, vou colocar um encalço na sua bota, ou uma pessoa te seguindo.

Neste caso, teremos sérios problemas em executar o serviço. Pois o mesmo poderá se retrair, perceber e não fazer nada.

Me enquadro no perfil, e agora?

Entre em contato conosco! (11) 94021-8697

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *