Investigação Empresarial

Investigação em restaurante na Vila Mariana, São Paulo. SP

Mais um caso solucionado pelo detetive 007.

Trago-lhes mais uma história, que só quem tem 20 anos de experiência na área, pode trazer. Este é mais de muitos casos, que temos solucionado, de forma discreta, afim de sanar as dúvidas dos nossos clientes. Gostaríamos de lembrar-lhes que, os nomes dos protagonistas, estão devidamente alterados, o nome da empresa, não será divulgado, pois visamos, acima de tudo, a discrição de nosso cliente. Salientamos que, o nosso cliente, foi previamente solicitado, para permitir a publicação desta história.

Considerações inciais.

Tudo começou quando Alberto nos procurou, com suspeitas bem peculiares, segundo ele, algum de seus funcionários estavam, consumindo os produtos do restaurante de forma ilícita. Segundo ele, sempre estabeleceu uma boa convivência com seus funcionários. No entanto, estava passando por turbulências em seu ambiente de trabalho, portanto, resolveu cortar alguns maus hábitos que até então, nutria de seus funcionários.

Não se tratava de uma investigação invasiva, portanto, não demandaria locomoção, apenas uma grande aparelhagem e trabalho, depois do expediente. Então depois de muita conversa, traçamos um plano de ação juntamente com o Alberto. Depois de repassarmos, todas as práticas que realizaríamos, conversamos sobre as recomendações que tínhamos, e o mesmo, estava disposto a abrir as portas de seu restaurante para nos receber.

Seguimento das investigações.

Portanto, demos seguimento ao plano de ação, traçado anteriormente. Lembrando que, Alberto queria saber, quem que ainda mantinha os maus hábitos, então. Instalamos câmeras escondidas por todo o restaurante, nenhuma câmera ficou proeminente.

Justamente para não inibir os funcionários. Foi uma noite intensa de trabalho, sincronizamos todas as câmeras, um total de 15 câmeras escondidas, e em alguns lugares, como na cozinha, as câmeras continham microfone.

Logo, sincronizamos as câmeras com a central, localizada em nosso escritório, fomos contratados para fazer a análise de imagens, durante uma semana. No entanto, no primeiro dia, já foi possível notar os comportamentos negativos. Fizemos uma compilação, de todas as imagens captadas durante a semana. Afim de, facilitar na hora da conversa, que Alberto teria com os funcionários.

Depois de realizarmos, todos os cortes de imagens desnecessárias, tínhamos em mãos, um bom material para entregar ao nosso cliente.

Desfecho.

Foi então que, ao ver os vídeos, o cliente ficou boquiaberto, com tamanha ousadia, em constatar que todos seus funcionários, estavam descumprindo seus singelos, pedidos. Nos agradeceu, na noite seguinte ao término do serviço, recolhemos o nosso material, e encerramos mais uma investigação bem sucedida.

Você se identifica com esta história? O que faria no lugar de Alberto?

Demitiria seus funcionários, ou manteria a calma, e conversaria com todos? Comente, deixe suas contribuições!

Em caso de dúvidas, entre em nosso site e saiba mais sobre nossos serviços especializados.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *