Sem categoria

Investigação sobre inadimplência na pensão alimentícia

Casos de separação e guarda de menores de idade

Atualmente, um cenário comum vivido por famílias de todo o mundo são os casos de separação. Muitas vezes, esse evento pode ser traumático e causar muitos problemas para o desenvolvimento dos menores envolvidos. Além disso, os casos de abandono de lar por pais é outro fator que agrava muito a situação psicológica de crianças e adolescentes. Tudo isso se soma aos problemas de pagamento de pensão alimentícia.

Por isso, a lei brasileira é muito rígida quanto à pensão alimentícia. Como muitos pais tendem a se tornar ausentes e não oferecer o devido amparo aos seus filhos em momentos de divórcio, foi necessário endurecer a legislação nessa área. Contudo, mesmo com as obrigação legal, muitos pais acabam abdicando de conceder esse direito aos filhos menores de 24 anos. Com isso, muitas famílias passam por diversos problemas financeiros, atingindo a educação e conforto dos menores.

 

A atuação do detetive nos casos de inadimplência de pagamento de pensão alimentícia

Muitas vezes o pai ou a mãe divorciados não arcam com as devidas despesas de seus filhos. Assim, é necessário que haja uma abordagem por parte do parente que possui a guarda do menor para que seja cumprida a lei. No entanto, em alguns casos o pai devedor encontra-se ausente ou desaparecido. Logo, é nesse momento que começa o trabalho do detetive.

Através de uma série de técnicas e mecanismos, é possível realizar o rastreamento e vigilância do devedor. Assim, utilizando ferramentas para captar dados telefônicos e informações necessárias ao caso, o detetive pode fornecer todas as provas necessárias para que o parente que possui a guarda do menor acione o pagamento de pensão na justiça.

Os casos dessa natureza tem se tornada cada vez mais comuns, o que torna os detetives mais preparados para lidar com essas situações. Dessa maneira, caso você esteja vivendo uma situação como essa, não deixe de procurar ajuda junto a um detetive capacitado. Com atuação de mais de 20 anos na localização e rastreamento de pessoas, a Agência 007 pode auxiliar nesse momento complexo.

 

Como o detetive realiza esse serviço?

Primeiro, é preciso compreender o caso. Com detalhes, é necessário que o contratante descreva as atividades rotineiras realizadas pelo monitorado durante o briefing inicial. Dessa forma, é possível traçar um panorama de como a pessoa a que se dedica o monitoramento se comportaria em uma situação de normalidade.

Após esse momento, os detetives iniciam os trabalhos de busca através de redes sociais e dados telefônicos. Desse modo, é possível que os nossos detetives acompanhem em tempo real o monitoramento da localização e suas informações da pessoa. Caso haja alguma acontecimento que ajude no caso, um agente fica responsável por captar os dados e documentar a provas contra o investigado.

Esse é um momento central no processo de monitoramento. Além de documentar de forma visual, o detetive acompanha o monitorado durante as horas contratadas. Dessa forma, ele pode segui-lo ou dar orientações de seu deslocamento para o contratante. Um serviço muito ágil, discreto e limpo, garantindo o sucesso do trabalho.

Através desse serviço é possível localizar o pai devedor e ainda nutrir o cliente com informações sobre sua condição financeira. Além disso, é possível verificar gastos que poderiam ser usados para sustentar o filho e formas de abordar o investigado. De posse desse material, o cliente pode embasar ainda mais uma acusação judicial e solucionar esse impasse da forma mais eficiente possível.

 

Se você deseja contratar um detetive particular e resolver seus problemas envolvendo inadimplência de pensão alimentícia, não hesite em nos contatar. Conte com uma empresa que possui mais de 20 anos de experiência em investigações particulares.

 

            Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *