Sem categoria

Investigação pré nupcial – Detetive em Alphaville – SP

Quando solicitar investigação pré-nupcial

Está em um relacionamento e quer dar um passo a mais? Pensando em casamento mas tem receios de se envolver com uma pessoa que possa ter segredos? A investigação pré-nupcial pode ser solicitada tanto por homens quanto mulheres que desejam tirar algumas dúvidas antes de estabelecer uma união. Normalmente, é solicitada quando já existem suspeitas de infidelidade mas tem como objetivo conhecer a pessoa com quem deseja realizar o casamento.

Como Alphaville é um bairro de corte social mais alto, os casos envolvendo casamentos de fachada se avolumam. Portanto, a investigação pré-nupcial se mostra crucial nessa região de São Paulo. Caso você desconfie de seu parceiro, não hesite em contratar um detetive em Alphaville para realizar esse trabalho.

 

Casamento de negócios – Detetive em Alphaville

O termo “casamento de negócios” não é mais tão comum hoje em dia, mas a sua prática ainda acontece e é um dos principais motivos para investigação pré nupcial. Assim, é muito comum os serviços de um detetive serem contratados quando uma das partes da união possui bens de muito valor ou uma boa herança. Em muitos casos, clientes que desejam ter absoluta certeza da vida do cônjuge solicitam a investigação logo após os votos de noivado. Essa é uma das principais razões que aumentam a procura pelo trabalho do detetive em Alphaville.

São alvos comuns pessoas com diferença de idade muito grande, pois o motivo do casamento pode ser justamente interesse financeiro. Por exemplo, um jovem de poucos bens de 25 anos que tem intenções de se casar com uma senhora rica de 60. Não seria essa uma união suspeita? Claro que existem casos de amor, mas depois de uma investigação bem feita, a segurança em prosseguir com o casamento é muito maior.

 

Outros motivos

Muitas pessoas também são motivadas a contratar os serviços de um detetive particular caso já tenham passado por um trauma no passado. Dessa forma, desejam evitar traumas ou constrangimentos que já viveram no passado. Casos de suspeita de fraudes fiscais e estelionato também são comuns

Seja qual for o motivo da busca dos serviços de um detetive, é importante frisar que o primeiro contato deve ser feito, preferencialmente, de dois a três meses antes da união estável. Esse tempo se deve à duração de um bom trabalho, visto que, os primeiros resultados só são divulgados com 15 a 20 vias de investigação.

 

Como age o detetive

O trabalho de investigação pré nupcial deve ser feito por um detetive particular profissional. Isso ocorre porque esse é um trabalho minucioso e deve ser tratado com muita atenção. Além de um excelente detetive, também faz diferença o equipamento a ser utilizado. Alguns dispositivos comuns a serem usados em casos como esses são:

  • Câmeras fotográficas e de vídeo: as câmeras são parte fundamental no decorrer de uma investigação. São um dos meios de obter provas de qualquer situação. Além de oferecerem mais segurança ao detetive e ao caso, visto que pode vigiar um suspeito de longe.
  • Gravador: assim como as câmeras, o gravador é uma grande fonte de provas. Apesar de não poder ser utilizado a partir de uma grande distância, ele concede evidências muito importantes.
  • Rastreadores: é um ótimo meio de manter o alvo sempre em vista. Podem ser colocados em automóveis ou em celulares.
  • Monitoramento de banco de dados: através de programas específicos instalados no computador do investigado pelo detetive, o mesmo pode monitorar todos os passos do investigado na internet. Quais os sites acessados, horário, quantas abas, quais tecla digitadas, ou seja, o histórico completo.

 

Se você deseja contratar um detetive particular com mais de 20 anos de experiência em investigações conjugais e com atendimento personalizado, não hesite em nos contatar!

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *