Sem categoria

Já ouviu falar sobre celular espião?

O celular espião, é uma das formas mais eficazes, de se investigar um marido infiel, ou uma esposa. E é muito simples de se utilizar, basta ter um celular, e um pouco de paciência.

Para quem nos conhece, sabe, que lidamos com tecnologia, e investigação, para nós. Ambas as coisas, andam de mãos dadas, ou seja, estamos sempre em busca de melhorias, para tornar as investigações, por nós, realizadas. Cada vez mais, eficazes e objetivas.

Um caso solucionado.

Sempre trazemos exemplos, de casos, que já ou solucionamos, ou como neste caso, ajudamos a solucionar. Através de um vídeo no YouTube que fizemos. Explicando, passo-a-passo, como instalar o espião no celular de outra pessoa.

Neste caso, a mulher, nos contactou, pois havia visto o nosso vídeo, e disse que instalou, e que deu tudo certo. E havia pego diversas mensagens no WhatsApp, de seu marido, com a suposta amante. Mas que, estava atrás de algo mais, queria que seguíssemos seu marido. Afim de, obter provas concretas e enfim confrontar seu esposo.

Demos encaminhamento a investigação, como sempre, seguimos o marido, e neste caso, foi tudo mais simples. Pois, sabíamos onde e quando, o homem ia se encontrar com a amante, pois tínhamos o espião em seu celular, então acompanhamos suas mensagens.

A resolução do caso.

Acabamos flagrando o rapaz, que ficou muito furioso, ao ser descoberto, coletamos o material, e encaminhamos como pedido para a cliente. O que foi realizado após, não é de nosso conhecimento, pois a cliente efetuou o pagamento, agradeceu por nossos serviços, e demos o caso por encerrado.

Para quem indicamos o celular espião.

O celular espião, não é de uso exclusivo do detetive, qualquer pessoa, pode efetuar a instalação do software, e prosseguir com os passos. Recomendamos o uso do celular espião, apenas dentro de casa, ou seja; Com seu marido, ou esposa. Com seu filho, ou filha. Membros da família, pois trata-se de uma quebra de privacidade, afinal atualmente praticamente tudo o que realizamos, envolve nossos celulares. Logo, para conhecer uma pessoa de verdade, basta olhar seu celular, uma rápida consulta ao histórico, ou mensagens, basta para saber sobre a pessoa.

No geral, esta é uma investigação superficial, ou seja, não excluí totalmente nossos serviços, como a história que citamos acima, a esposa não contente com as mentiras do marido, acabou nos procurando para, coletar as provas necessárias, e confrontar seu marido. Ou seja, recomendamos uma investigação com um Detetive, assim como recomendamos o uso do espião, em casos familiares.

Utilize a tecnologia, com responsabilidade, e a seu favor.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *