Investigação Amorosa

Meu marido estava me traindo com a minha irmã

Durante uma conversa sobre conteúdos novos que poderíamos trazer aqui para o blog. Foi discutida, uma possibilidade, de alguns clientes falarem sobre suas experiências com a investigação. Em um primeiro momento, pensamos que seria uma loucura total, pois normalmente, as pessoas que procuram nossos serviços, prezam pela descrição completa.

Lembrando que, trabalhamos com 100% de confidenciabilidade. No primeiro contato com uma cliente, ela se demonstrou interessada em escrever para outras mulheres, sobre a força que ela encontrou dentro de si, para se divorciar e etc.

Portanto, todas as informações pessoais de nossa cliente, permanecerão intactas.

O QUE ACONTECEU?

Relato enviado para nós: “Para todas as mulheres que já tiveram medo. Eu escrevo esse texto, sobre um episódio muito triste da minha vida, que ocorreu em 2015. Eu era recém casada, e vivia o meu sonho de criança, estava no processo de decoração do apartamento novo.

Eu estava certa de que, tudo em minha vida, estava se encaminhando da forma como deveria. Não trabalhava, apenas cuidava da nossa casa, e das finanças. Portanto, pagamento de contas, faturas, eram minha responsabilidade.

Procurei o Detetive Edson Frazão por meio de uma indicação de uma amiga. Depois de conversar com ela, a respeito de gastos anormais em restaurantes durante a semana, e ela me recomendou os serviços dele. No começo, fiquei bem triste com a ideia de investigar meu esposo. Pensei que essa seria, uma violação imensa da sua privacidade.

Pensei no juramento que fiz diante de Deus, e que ele também fez. E acabei passando a ideia de contratar um detetive para trás. E esqueci o assunto, mas 6 meses se passaram, e as contas de cartão de crédito, foram aumentando, e os locais em que era utilizado, eram cade vez mais estranhos. Em restaurantes, bares, e lojas de roupa.

PERTO DA DESCOBERTA

Deixei escapar minha angustia com a minha mãe, e ela me advertiu, dizendo que eu não deveria viver com esta duvida, que me ajudaria a pagar o Detetive para descobrir de uma vez.

E foi então que contratei os serviços de investigação conjugal do Detetive Edson Frazão. Que foi super atencioso, e extremamente profissional ao me atender.

No decorrer do atendimento, ele me advertiu sobre como seria a investigação, e me deixou muito tranquila, pois me explicou todos os procedimentos, porque eles eram necessários, e etc. E demos andamento.

Enfim, no dia 20 de novembro de 2015. Eu descobri que o meu marido me traia, com a minha irmã mais velha. A dor foi muito grande. Eu me vi sem chão, e sem rumo. Com as gravações, de áudio e vídeo, era incontestável. sobre a minha superação, deixo para contar em outro dia”

Ligue para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *