Investigação Familiar,  Sem categoria

Minha filha ou filho sumiu, o que fazer?

O sumiço de um bem tão precioso, como nosso filho(a), é algo muito desesperador, que apesar de afetar os pais principalmente, acaba por abalar, tios, pais e avós por consequência.

Logo, este são um dos casos, que mais levamos a sério, pois para quem nos acompanha, sabe que somos o mais empáticos, que podemos ser, com nossos clientes. Portanto, sempre nos colocamos no lugar de quem nos procura.

Os primeiros passos.

Os primeiros passos para estes casos, são por mais difícil que possa ser, manter a calma. Depois, nos procurar, e passar o máximo de informação possível, a respeito da criança perdida. É de suma importância, que se faça o contato conosco e com a polícia, o mais rápido possível, pois as primeiras 24 horas são vitais.  Logo após o contato, iremos procurar nos primeiros locais, que normalmente as crianças ou adolescentes possam estar.

Geralmente, estão na casa de parentes próximos, ou na casa de colegas. A investigação não se limita, aos campos urbanos, procuramos pistas, nas redes sociais, e nas conversas, da pessoa que está sumida, uma vez em que, ela possa ter conversado com alguém, antes de decidir fugir.

Em casos, de crianças muito pequenas, cuja as quais, não tem acesso a internet, ou celular. A situação apesar de ser, mais complicada, não nos torna incapaz.

Já realizamos este tipo de investigação, e temos orgulho, em dizer que obtivemos satisfatórios sucessos.

Concluindo.

Apesar de mantermos sempre nossos olhos abertos, e cuidarmos de nossos filhos, é inevitável que estas coisas possam acontecer. O importante, é lembrar que, apesar de tudo, hoje em dia, temos uma vasta possibilidade de coisas a se fazer. Temos 20 anos de experiência no ramo, e podemos lidar com estes casos.

Detetive 007 – Serviços de detetive particular em São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *