Sem categoria

Monitoramento de pessoas

Monitoramento de pessoas 2 pode ser feito através de aplicativo Espião

Monitoramento de pessoas 2 pode ser feito através de aplicativo Espião!Muitas vezes nos deparamos com situações delicadas envolvendo nossos relacionamentos conjugais ou familiares. Em alguns casos, acabamos nos deparando com problemas como infidelidade e traições de toda sorte. Assim, é preciso ser forte e buscar ter clareza na hora de pôr as cartas na mesa.

O serviço de monitoramento de pessoas 2 pode ser muito útil para esse momentos. Através da utilização de diversas técnicas, é possível rastrear e detectar desvios de comportamento e riscos aos familiares. Portanto, o serviço de monitoramento de pessoas é um serviço de relevância oferecido por detetives particulares.

Veja um vídeo meramente demonstrativo de como funciona uma instalação; caso tenha duvidas entre em contato pelo numero 41711480. Vídeo para monitoramento de pessoas assim como seus filhos.

Por que monitorar alguém?

 As possibilidades são inúmeras. Muitas vezes desconfiamos de nossos parceiros, porém não temos os meios e as técnicas para confronta-los. Além disso, existe a possibilidade de que seu familiar ou ente querido esteja recebendo ameaças e você deseja colher informações mais sobre sua segurança, por exemplo.

Entre as investigações mais comuns, destacam-se os seguintes exemplos:

  • Informação sobre traição ou caso extraconjugal;
  • Pais que buscam informação sobre o comportamento dos filhos (incluindo uso de drogas, violência e ameaças à segurança);
  • Parceiros nos negócios que percebem mudanças nas atitudes de seus sócios e desejam investigar mais a fundo;

Contudo, por mais diversos que sejam os motivos, um elemento é comum nesse processo: a necessidade informação. O monitoramento de pessoas é um aliado importante para obter informações sobre a vida e o comportamento do monitorado. Dessa forma, é possível ter mais tranquilidade no dia a dia.

O sigilo é garantido?

Um bom profissional sabe muito bem como deve agir e como deve tratar as informações fornecidas por seus clientes. Dessa forma, os dados relativos aos casos passados não podem ser utilizados de forma má intencionada pelo detetive. Isso faz parte do código de conduta da profissão e é um valor compartilhado por quem realiza o serviço com profissionalismo e coerência.

Os elementos fornecidos pelo cliente para auxiliar o detetive a solucionar o caso são absolutamente sigilosos. Dito isso, vale lembrar que nem sempre o profissional possui um caráter ilibado, o que leva à ocorrência de desvios no exercício da profissão. Portanto, sempre que presenciar uma conduta inadequada, denuncie às autoridades para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Como funciona o monitoramento?

Primeiro, é preciso compreender o caso. Com detalhes, é preciso que o contratante descreva as atividades rotineiras realizadas pelo monitorado durante o briefing inicial. Dessa forma, é possível traçar um panorama de como a pessoa a que se dedica o monitoramento se comportaria em uma situação de normalidade.

Em seguida, é oferecido ao cliente um aparelho GPS que pode ser escondido na roupa ou nos pertences do monitorado. Desse modo, é possível que os nossos detetives acompanhem em tempo real o monitoramento da localização da pessoa. Caso haja alguma movimentação suspeita ou estranha, um agente é deslocado para o local para investigar o que se passa.

Esse é um momento central no processo de monitoramento. Além de documentar de forma visual, o detetive acompanha o monitorado durante as horas contratadas. Dessa forma, ele pode segui-lo ou dar orientações de seu deslocamento para o contratante. Um serviço muito ágil, discreto e Mesmo que não haja nenhum desvio no padrão de comportamento, nosso agentes seguem com o monitoramento. É possível definir um número de horas específico que será contratado para que nossos serviços sejam realizados. Dessa forma, durante essas horas, realizamos o monitoramento através de GPS e com agentes em campo.

Relatório final; monitoramento de pessoas pode ser feito através de aplicativo Espião

Ao final da investigação conjugal, elaboramos um relatório com imagens e áudio que será entregue para o contratante, que terá em suas mãos as provas que comprovam ou não a traição.

Aqui, transformamos a sua dúvida em certeza!

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato

Acompanhe-nos nas Redes Sociais

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *