Investigação Amorosa

Netflix: Nada a esconder. O celular esconde muitas coisas

Celular.

A netflix tem trazido a tona, muitas discussões, com séries e filmes cada vez mais contemporâneos.

Portanto, trouxemos um filme muito interessante, que retrata muito fielmente, a realidade dos casais hoje em dia. Com relação ao celular, e trás questionamentos, muito interessantes. Como: “Deixo você ver o meu, se me deixar ver o seu” “Quem é essa mulher?” “Quem está te mandando mensagens a esta hora?”.

O celular está sempre conosco, a vida moderna nos possibilita, andar com um aparelho, que é capaz de nos comunicar, com todos os cantos do globo. Como uma ferramenta tão ampla, pode ser ao mesmo tempo, tão privada? Ao ponto de, vivermos ao lado das pessoas, mas nem imaginarmos, o que se tem no celular dela.

O filme trás essa realidade, ao passo em que, vários casais se encontram para jantar, e é proposto um jogo. Onde, todos devem deixar seus celulares no centro da mesa, e toda mensagem, ligação, ou e-mail que receberem, devem abrir, atender e ler em voz alta para todos na mesa.

Muitas pessoas que são casadas a anos, não conhecem o seu parceiro por trás da tela do smart phone. O telefone celular, tem se tornado quase parte do nosso corpo. Muitas vezes, as pessoas executam tarefas, falam com pessoas, estipulam uma rotina, que nós nem imaginamos, e não damos conta que a pessoa esta executando.

E no filme, estas questões estão a flor da pele, pois conversamos com pessoas que só nós, gostaríamos de saber, recebemos e-mails que só nós gostaríamos de ler.

E vice-versa. Mas todos na mesa, aderem a brincadeira. E é incrível o que vem a acontecer depois. Boa parte das investigações amorosas, se solucionam quando, investigamos o celular do acusado.

Segue o trailer do filme. Bom domingo a todos!

DETETIVES 007. 

SÃO PAULO, SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *