Sem categoria

Pessoas Desaparecidas

Você sabia que nos últimos 10 anos, já foram registradas mais de 693 mil pessoas desaparecidas? E essa estatística predomina para crianças e adolescentes.

Acontece que, infelizmente, a justiça ao ser acionada sobre o caso, não dá a dedicação exclusiva que deveria dar. Aí, eles colocam anúncios e fazem propagandas para que a população se preocupe em dar informações sobre essas pessoas desaparecidas.

O problema é que, com o dia a dia das pessoas, nem sempre é possível lembrar da fisionomia daqueles que estão desaparecidos. Afinal, você nunca está preparado para passar por esse tipo de situação.

Por isso, se você está enfrentando a dor de procurar pessoas desaparecidas, seja filho, esposa ou marido, não hesite em nos procurar. Com certeza a Detetive 007 fará o seu melhor para lhe entregar o resultado em poucas semanas.

Não deixe que o desaparecimento em sua família seja mais um número para a estatística.

Por que há um elevado número de pessoas desaparecidas?

Infelizmente, o número elevado de pessoas desaparecidas tende sempre a aumentar, uma vez que, no Brasil, foi constatado que a cada 1 hora, 8 pessoas desaparecem.

Quando essas pessoas desaparecidas são crianças, o motivo, normalmente, é:

  • Venda de órgãos para o mercado negro;
  • Exploração de crianças;
  • Trabalho escravo e não pago;
  • Pagamento de dívidas dos pais.

Já, quando o desaparecimento é dos adultos, pode ser por causa de:

  • Pagamento de dívidas (drogas, empréstimos ilegais);
  • Venda de órgãos para o mercado negro;
  • Exploração sexual ou do trabalho em outros lugares (até países).

Por isso, se você acredita que pode estar passando por um caso de pessoas desaparecidas, entre em contato conosco. Temos os mais variados meios de comunicação e de pagamentos para que você decida nos escolher.

Afinal, ninguém quer ser mais um número dos bancos de dados da justiça que permanecem sem solução, não é mesmo? Nós possuímos os melhores profissionais para solucionar o seu caso, o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *