Sem categoria

REPORTAGENS DETETIVE PARTICULAR EDSON FRAZÃO

REPORTAGENS DETETIVE PARTICULAR EDSON FRAZÃO

REPORTAGENS DETETIVE PARTICULAR EDSON FRAZÃO – Apresentação de investigação onde uma cliente desejava saber por onde andava, o que fazia, suas companhias, as atitudes de seu filho adolescente onde no acompanhamento chegamos na conclusão onde estava fazendo uso de entorpecentes.

Fizemos uso de equipamentos de investigação como detetives particulares, acompamhamento com foto e filmagens, tecidos de pericias criminais, celulares espiões assim como aplicativos para monitoramento de menores.

Detetive Edson Frazão, atraves de sua escola de investigação da qual da aula a mais de 20 anos no institudo universal dos detetives particulares IUDEP. Apresentação de equipamentos e tecnicas sigilosas no domingo legal junto ao apresentador Augusto Liberato no SBT em setembro de 2009.

APRESENTAÇÃO PARTE 1


APRESENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E TECNICAS DE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR – PROGRAMA DOMINGO LEGAL – APRESENTADOR AUGUSTO LIBERATO (GUGU), ENTREVISTADO EDSON FRAZÃO – DETETIVE PARTICULAR.

SEGUNDA PARTE.

 

Falando sobre investigação via aparelhos de rastreamentos spy onde GPS ficam disfarçados em bonecas; retrovisores, celulares, almofadas ou onde tiver a ideia de se camuflar.

O rastreamento é feito em tempo real e serve para monitorar veículos, objetos, coisas, pessoas etc.

Palestra sobre a prevenção da segurança da mulher tanto dentro como fora de casa, sua proteção e suas defesas.

EXEMPLO DE COMO PEGAR UMA TRAIÇÃO CONJUGAL:

Trabalho de investigação conjugal de 15 dias:

iniciamos um trabalho de investigação conjugal de 15 dias de acompanhamento ja logo para tirar todas as duvidas caso se em uma semana a pessoa investigada não tivesse a chanse de cometer ou encontrar. Na primeira semana fizemos um acompanhamento atraves soemente de rastreador e escuta, equipamento dentro do veiculo instalado possibilita localizar, rastrear e escutas as conversas no interior do veiculo. Nosso agente ficou escutando e monitorando por cinco dias e no meio da semana ouvimos que a pessoa marcava um encontro em uma determinada rua para pegar a pessoa e ir para um hotel na serra da cantareira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *