Sem categoria

Segurança Patrimonial e treinamento

Segurança Patrimonial e treinamento

Segurança Patrimonial e treinamento; Detetive particular e professor de investigação.
Segurança Patrimonial e treinamento; Detetive particular e professor de investigação.

Segurança Patrimonial e treinamento Segurança investigativa

SEGURANÇA PATRIMONIAL E TREINAMENTO !!! SEGURANÇA INVESTIGATIVA PARTICULAR ! VEJA A BAIXO UM VÍDEO DE COMO AGEM LADRÕES SE SUAS NOVAS TÁTICAS PARA SE INFILTRAREM DENTRO DA EMPRESA.

SEGURANÇA INVESTIGATIVA PARTICULAR ! VEJA A BAIXO UM VÍDEO DE COMO AGEM LADRÕES SE SUAS NOVAS TÁTICAS PARA SE INFILTRAREM DENTRO DA EMPRESA.

A segurança investigativa particular se trata de uma segurança especial; com pessoas treinadas e preparadas; para prevenir e entrar em ação de prevenção a certos tipos de investidas; de marginais e assaltantes.

Atualmente os ladrões estão fazendo campanas dentro de veículos; outros escondidos atrás de postes; outros em bares e buraquinhos de lanches afim de verificar o melhor meio de entrar nas empresas e cometerem assaltos.

Saiba ainda mais!!!

Veja que no vídeo abaixo; o funcionário estava pelo lado de fora e; caminha bem descontraído para entrar no portão; quando por alguns instantes; um miliante corre e o força a entrar para dentro da empresa; passando a ser um escudo para trocar tiros com o segurança.

Se percebe no vídeo abaixo que; o mi liante com a arma na mão; usa o funcionário como escudo para atirar no segurança dentro da guarita; e nem mesmo assim o vigilante acerta o bandido deixando acertar o funcionário da empresa; levando assim a Óbito.

SEGURANÇA INVESTIGATIVA

Com os altos índices de assaltos a mãos armadas; não se pode mais deixar somente um segurança particular para sozinho tomar conta de tudo; tem muitas empresas que usam o vigilante para receber mercadorias; abrir os portões; fazendo com que ele fique desatento aos movimentos fora da empresa.

Um vigilante ou segurança; que fique dentro de uma guarita; deve ter visão privilegiada de toda a redondeza da empresa por:

Câmeras ou; por guarita alta; de modo que possa ver tudo que se passa por perto da empresa e; poder assim se prevenir destes tipos de ataques.

Um agente de segurança ou vigilante; não pode em momento algum; executar qualquer outro tipo de serviço; deve estar sempre atento ao que se ocorre em sua volta.

Nossa agencia executa periodicamente cursos e técnicas para que possam estar sempre preparados para quaisquer que seja a situação.

TREINAMENTO, TÉCNICAS E PREPARAÇÃO FÍSICA E PSICOLÓGICA !!!

Diferenças entre as profissões Detetive Particular e outras profissões ! Investigador Particular Edson FrazãoInvestigador Particular Edson Frazão

COSTUMO DIZER QUE; NÃO EXISTE UM BOM AGENTE DE SEGURANÇA; SE A FORÇA DA VONTADE NÃO SE AJUNTAR COM O INSTINTO DE PERSONALIDADE; E A INVESTIGAÇÃO AO MESMO TEMPO.

 

 

Detetive:

Detetive tem varias funções, a principal e ter capacidade de enxergar os fatos que uma pessoa normal não consiga. Outra função primordial e vigiar e coletar informações sobre o caso a ser investigado; pra saber os passos a seguir.

Usando disfarces para obter provas sem ser visto:

Disfarçado e com o maior cuidado no momento da espionagem,; o detetive particular é o responsável por atender aos mais variados tipos de investigações existentes. Muitos não sabem; mas é esse profissional que pode solucionar problemas amorosos; pessoais, familiares; e até empresariais.

No entanto; para que você consiga resolver suas questões; é preciso ter em mente o que deseja e espera de uma investigação.

Para isso; é necessário o primeiro contato com o detetive; para que seja explicado toda a situação; e em seguida até mesmo um questionário deve ser preenchido por parte do cliente; para que o profissional; saiba exatamente como realizar seu caso.

Entre as funções do detetive particular; estão o levantamento de dados e informações; apuração dos fatos; espionagem para saber quais são os passos do investigado; disfarces para obtenção de provas e muito mais.

Todo o trabalho é realizado de modo sigiloso e com total dedicação para que o cliente tenha um ótimo resultado.

Vale lembrar também que todo o trabalho é realizado mediante a um contrato.

O Detetive Particular:

O detetive particular é o responsável por atender aos mais variados tipos de investigação existentes. Muitos não sabem, mas é esse profissional que pode solucionar problemas amorosos, pessoais, familiares e até empresariais.

No entanto; para que você consiga resolver suas questões; é preciso ter em mente o que deseja e espera de uma investigação

Segurança Patrimonial e treinamento; consultoria Familiar.

Consultoria; de uma forma ampla; é o fornecimento e determinada prestação de serviços em geral por; profissional qualificado e conhecedor do tema.

O serviço de Consultoria Segurança Patrimonial e treinamento oferecido ao cliente; acontece por meio de necessidades do cliente; identificar soluções; recomendar diagnósticos de processos; e o propósito de levantar as ações.

De posse e informações; o consultor desenvolve atendimentos e assessoria para Família; após orientações e acompanhamento do caso; planeja intervenções promovendo a transformação dentro da dinâmica.

Não necessariamente o consultor atende somente a problemas familiares; mas empresas; o individuo em si; e pessoas com situações financeiras.

Um consultor o ajudará na organização e na tomada de decisões; na vida pessoal; e de todos problemas que cercam a sua dinâmica familiar.

DETETIVE PARA CASOS CONJUGAIS COM SERVIÇOS DE RASTREAMENTO DE VEÍCULOS; CELULAR; CONSULTORIA SEGURANÇA PATRIMONIAL; SEGURANÇA PATRIMONIAL E TREINAMENTO

Todo o trabalho é realizado de modo sigiloso e com total dedicação; para que o cliente tenha um ótimo resultado.

Vale lembrar também que os trabalhos de Consultoria Segurança Patrimonial; Segurança Patrimonial e treinamento; poderão ser realizados mediante a um contrato caso assim seja solicitado.

Temos vários tipos de trabalhos dos quais exercemos a mais de 20 anos; dentre deles os mais dificultosos serviços do tipo que quase não se tinha nada de positivo para iniciarmos; poucas informações para darmos inicio aos trabalhos de investigações; por sorte como sempre do nada se surge uma pequena informação que gera aquela informação importante para iniciar os trabalhos; trazer resultados satisfatórios aos clientes.

A ESCOLA DE SEGURANÇA PATRIMONIAL E TREINAMENTO INVESTIGATIVO

Obs..: Orientamos que o cliente nunca faça pesquisa de detetives que tenham o melhor preço; para que não caia no risco de; ter seus trabalhos divulgados por um profissional inexperiente.

 

Treinar o profissional que temos como exemplo; a experiência de auxiliar de limpeza que anda pela fabrica; ou o eletricista que conserta e faz manutenção pela empresa; assim mesmo como uma auxiliar de recepção que recebe funcionários de outras empresas todos os dias.

Exemplos:

  1. Ensinar o profissional; que anda pela fabrica como por exemplo; um eletricista que sempre livremente a todos os ambientes da empresa; ele tem acesso podendo colocar escutas em locais onde se aglomeraram pessoas; e estar descobrindo quadrilhas especializadas que se formam dentro da empresa para praticar furtos e; ate mesmo grandes assaltos qualificados.
  2. Cadastrar esse funcionário para que; a empresa tenha a total segurança de que ele; não tão somente se ajuntará; e se infiltrará no meio; para se beneficiar e que tenha total segurança das informações e; total controle das situações internas. Com o cadastro que podemos fornecer para a empresa terceirizada; com as informações das quais levantaremos de quem trabalhe em nossa empresa; mesmo que terceirizada; ou diretamente contratada.

Diferenciar um empregado que trabalhe em nossa empresa; ao que trabalha para empresa prestadora de serviço; poderá trazer total segurança; e seriedade fazendo assim ao contratante de que você é o seu braço direito na empresa.

Pense assim:

Em um jogo de cartas como um buraco; para ganhar o jogo tem que ter muitas das vezes uma carta chamada de coringa; e é ela que pode fazer a diferença na hora de ganhar.

Trabalhe em nossa empresa e seja um coringa; seja um profissional de grande utilidade para o diretor ou para a empresa.

Como proceder:

Primeiramente você deve:

Ligar para nossa empresa marcando um horário para atendimento coletivo; ou particular com nossos investigadores; professores de segurança da informação; onde através desta palestra você poderá participar; de um curso preparatório especializado do qual; ainda não foi mencionado mas que estará revolucionando o mercado de trabalho.

Como funciona:

Você aceitando os termos de contrato de serviços; participando das palestras e das aulas; tendo no final as notas máximas alcançadas e contendo a fixa limpa; nossos profissionais de detetives; e agencias de detetives espalhadas pela cidade; estarão fazendo parte de trazer uma vaga de emprego como prestador direto; ou indireto; como agente de anti espionagem; industrial e comercial.

Durante o curso você assina um termo autorizando a ser investigado; como uma investigação social; da qual o empregador terá acesso; e é essa investigação que dará nota final ao seu currículo; alem das notas como agente especializado. Quem tem problemas com a justiça nem adianta; pois estará fora dos requisitos de contrato.

Quanto ganha:

O funcionamento de ganhos como agente anti espionagem; segue com o mesmo valor de salario da categoria; tabelada mas como ganho extra um salario como uma segunda função; da qual chamamos; função de risco do trabalho; um valor que você aceita mediante seu desempenho e desejo; é feito um contrato a parte e pago por fora do combinado; uma prestação de serviço extra.

Trabalhe em nossa empresa e faça a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *