Software para o caso de monitoramento de celular controlar filhos; pode-se remotamente bloquear determinados sites, recebimento e ligações de números indesejados.
Artigos,  Investigação Familiar

Software de monitoramento definitivo para controle de filhos

Nosso software de monitoramento definitivo para controle de filhos; permite apos um primeiro acesso ao aparelho obter em total todas informações do que se faz; fala, navega e ate mesmo acesso remoto a câmera frontal e traseira com permissão de escutar ao redor do aparelho mesmo se estiver no bolso ou exposto em stand By.

A utilização do Software para o caso de monitoramento de celular controlar filhos; pode-se remotamente bloquear determinados sites, recebimento e ligações de números indesejados.

Este Software de monitoramento lhe trará total segurança alem de enviar as informações em tempo real; permite que fique armazenado em um painel de controle.

Com o Software de monitoramento da 007 detetives você obtém copia das conversas do whatsapp; Facebook; localização em tempo real, rastreamento do celular, agenda de contatos; incluindo histórico de chamadas, atualizações do calendário, mensagens de texto, e-mails, histórico de navegação, e muito mais!

Tenha Sempre Conhecimento do que se Passa

Se você não conhece ainda como funciona, solicite a instalação através do contato em nosso site via whatsapp e apos a instalação enviaremos gratuitamente por 10 minutos informações do aparelho instalado.

Você quer um aplicativo de monitoramento de qualidade ?

  • Diversas funcionalidades gratuitas
  • Simples de instalar e de utilizar
  • Monitorar mensagens recebidas e enviadas do Facebook e WhatsApp sem necessidade de rootear o telefone
  • Monitorar os seus filhos/empregados em tempo real
  • Milhares de clientes satisfeitos
  • Totalmente compatível com Android 9 Pie!

Não perca mais tempo, baixe agora o aplicativo de celular espião mais espião que você imagina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *