Investigação Amorosa

SAIBA QUANDO DEVE SOLICITAR UMA INVESTIGAÇÃO PRÉ NUPCIAL

Recém casados
Recém casados, investigação pré nupcial

A investigação nupcial pode ser solicitada tanto por mulheres, como por homens; 

Uma traição investigação, pré-nupcial se faz necessária, quando um indivíduo, está prestes a estabelecer, um compromisso, mas a maior preocupação. É saber, a respeito da pessoa, em que o indivíduo vai se relacionar.

Não é comum, nos dias de hoje, se o ouvir o termo “Casamento de negócios”. Quando uma determinada, pessoa deseja, se relacionar com outra, apenas por, interesses financeiros, ou materiais. Isso se torna mais visível, e suspeito quando de se trata, de um casal com uma enorme diferença entre idades.

Não que seja impossível de acontecer, algum sentimento de afeição, por conta da diferença dentre idades, mas por exemplo:

Um homem de aproximadamente, 22 anos que em serviços rurais, de repente, resolve se casar com uma mulher, de aproximadamente 58 anos, empresária, proprietária de várias residências e vários automóveis. Estaria dentre as características de quem procura este tipo de investigação.

Esta seria uma situação, onde a mulher poderia suspeitar de algum interesse financeiro. E sendo assim partir para a contratação, de um Detetive, com o objetivo de averiguar, se o futuro cônjuge, realmente está, interessado em sua pessoa, ou se o objetivo, é interesse financeiro mesmo.

Outros motivos pelos quais as pessoas possam solicitar este tipo de serviço, são:

Fraudes fiscais, estelionato, ou quando existem enormes quantias, de dinheiro envolvido com: Bens, heranças, etc.

Mas esse tipo de traição investigação pré nupcial. Também pode ser solicita por alguém que, no passado, passou por algum constrangimento, ou alguma situação traumática e, não quer se arriscar a passar, pelos mesmo constrangimentos e traumas.

O que aconselhamos?

É aconselhável que este tipo de investigação; Seja solicitado e iniciado, em pelo menos de dois a três meses, antes da cerimônia de união estável. Pois, para se obter resultados, firmes e conclusivos, leva em média de dez a vinte dias de investigação.

Em muitos casos, as pessoas que desejam absoluta certeza, a respeito da vida do futuro cônjuge, solicitam essa investigação logo após os votos de noivado.

Em uma investigação dessa natureza, é importante que o Detetive, obtenha excelentes dispositivos de espionagem, pois grande parte do sucesso deste tipo de missão, irá depender da eficiência desses dispositivos.

Me enquadro no perfil, e agora?

Entre em contato conosco! (11) 94021-8697 ou (11) 2909-4286

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *