Sem categoria

Suspeita de traição conjugal

Suspeita de traição conjugal

Está pensando em contratar um detetive particular pois suspeita que seu parceiro possa estar tendo um caso? Felizmente, existem certas ações que você pode tomar antes de contratar um especialista para checar se suas dúvidas são realidade. Logo, você pode apresentar informações mais sólidas para o detetive caso realmente acredite que está sendo traída(o). Dessa forma, você pode diluir as informações desencontradas e suspeitas infundadas.

Detetives particulares são experts em casos de infidelidade conjugal. Portanto, se você suspeita que esta passando por uma situação como essa, você deveria procurar os seguintes sinais na sua parceira antes de tomar qualquer atitude:

  1. Distância emocional

    Normalmente, pessoas que têm casos fora do casamento acabam criando uma barreira emocional com o seu parceiro. Assim,  muitas vezes essa barreira resulta em uma distancia física também, evitando muito contato ou carícias.

  2. Mudanças na rotina

    Fique atento caso seu marido ou esposa modifique repentinamente a rotina. Dessa maneira, sair mais cedo para o trabalho ou chegar em casa muito mais tarde que o horário normal podem ser sinais.

  3. Evita aparições em casal

    É bastante comum homens que estão traindo seu parceiro ou parceira evitarem aparições públicas em casal. Logo, passam a negar convites para eventos em que esse comportamento é esperado, fazendo de tudo para fugir desse tipo de obrigação social.

  4. Viagens de negócios mal explicadas

    Mesmo que a empresa onde seu marido trabalha tenha um orçamento limitado para viagens ou essas não sejam muito comuns em sua posição, é comum que ele invente com mais frequência viagens a trabalho fora da cidade.

  5. Evita tempo em família

    Talvez por se sentir culpado, o parceiro que pode estar traindo busca evitar passar muito tempo em família. Sendo assim, se ausenta de momentos importantes, como feriados, festas de fim ano ou datas comemorativas.

  1. Passa mais tempo no trabalho

    Fique atenta caso seu cônjuge esteja passando mais tempo no trabalho e nenhum retorno financeiro significativo seja notado.

  2. Movimentação bancária sem explicação

    Caso o seu marido esteja sacando dinheiro sem muita explicação ou compras não habituais no cartão de crédito, fique atenta.

  3. Encontrar cartas ou contas escondidas:

    Caso você encontre algum endereço estranho em alguma carta ou cartão para o seu marido, investigue quem é o remetente. Dessa forma, é mais fácil nutrir o detetive com informações necessárias para a investigação.

  4. Mudanças na rotina:

    Em muitos casos, pessoas que estão tendo um caso fora do casamento passam a, repentinamente, se arrumar mais e se importar mais com a aparência. Portanto, caso seu marido comece a se arrumar demais para ir ao trabalho ou ao supermercado, fique de olho nesse tipo de mudança.

  5. Ligações suspeitas:

    Preste atenção se, por várias vezes, você atender ao telefone – de casa ou celular do seu marido – e a pessoa que está ligando desligar sem falar nada. Além disso, fique atenta caso seu marido receba uma ligação, diga a você que é engano e, logo depois, invente uma desculpa para se distanciar de onde estão.

  6. Falta de intimidade:

    Em casos de traição, normalmente a relação íntima entre marido e esposa acaba por ficar pior. Logo, o seu parceiro busca se esquivar do sexo e se torna cada vez menos interessado em ser carinhoso ou ter um contato mais íntimo.

  7. Se tornar defensivo ou evasivo:

    Se seu parceiro fica irritado quando você o questiona sobre qualquer coisa, pode ser um sinal que ele esteja te traindo.

 

Se você se identificou e deseja contratar um detetive conheça a Agência 007, uma instituição com mais de 20 anos de experiência no mercado e com atendimento personalizado.

 

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais

Gitlog – http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *