Sem categoria

Infidelidade virtual: como descobrir?

Infidelidade virtual

Infelizmente, o aumento do número de aplicativos de relacionamento permitem que pessoas flertem online. Além disso, é muito comum que essas pessoas comecem casos extraconjugais sem o risco de serem pegas no ato. Por outro lado, esses sites e aplicativos não são tão anônimos quanto as pessoas que praticam ações como essa gostariam.

Se você suspeita que seu parceiro ou parceira possa estar usando uma conta nesse tipo de aplicativo, investigue-o. Existem algumas maneiras de confirmar suas dúvidas. Para saber se você está sofrendo infidelidade virtual, você terá que checar o telefone de seu parceiro. Procure por aplicativos de relacionamento, pesquise no Google informações pessoais, como o e-mail dele ou dela. Ainda assim, se necessário, crie contas em sites e redes sociais que sirvam como isca para verificar a infidelidade.

Se todas essas tentativas falharem, você pode contratar um detetive particular. Esses especialistas estão preparados para descobrir de uma vez por todas se está sendo traído ou não.

 

Verificar o histórico de sites

O primeiro passo é estar ciente dos aplicativos e sites de relacionamento mais comuns. Logo, caso você um dia encontre algum desses aplicativos no celular ou histórico visitados pelo seu parceiro, você consiga reconhece-los.

Normalmente, 50% do uso da internet acontece nos smartphones. Hoje em dia, aplicativos de relacionamento são mais comuns e mais utilizados que sites. Assim como sites de relacionamento, os usuários de aplicativos são, em sua maioria, solteiros. Entretanto existem muitas pessoas que utilizam esses maios para buscarem casos extraconjugais.

Muitos aplicativos acabaram se popularizando por conectarem pessoas que estão localizadas próximas umas às outras e porque também omitem informações pessoais, como o sobrenome. Se você encontrar um aplicativo cujo nome você não reconheça no celular de seu parceiro, faça uma pesquisa no Google para verificar se é um do tipo de relacionamento. Para pesquisar por uso de sites é um pouco mais complicado. Você pode checar os e-mails e buscar alguma mensagem suspeita, já que esses sites normalmente lotam a caixa de entrada de qualquer um.

 

Pesquise fotos de perfil e endereço de e-mail

Para encontrar seu parceiro ou parceira online, pesquise por seu endereço de e-mail, número de telefone e foto de perfil no Google. É possível que essas informações apareçam nos resultados da pesquisa como cadastrados em algum site suspeito.

Para buscar pela foto de perfil, salve a mesma no seu computador e depois arraste-a até a barra de pesquisa do Google. Se seu parceiro está usando alguma das fotos buscada em outro perfil, é provável que apareça nos resultados da sua busca.

 

Crie perfis falsos

Caso os passos acima não funcionem, ou seja, a pessoa não está usando as informações habituais, existe uma outra opção. Você mesmo pode criar uma conta falsa – que não contenha suas fotos ou informações, claro – e procurar pelos atributos físicos (idade, cor do cabelo e olhos, altura, etc) do seu parceiro nos filtros de busca desse site para ver se encontra alguma coisa.

Muitos aplicativos, como o Tinder, permitem que seus usuários vejam outras pessoas baseado na localização e características em comum, como idade e sexo. Para procurar nesses sites, você precisa configurar seu perfil para que encaixe nas preferencias de seu parceiro.

Outra estratégia é verificar o extrato bancário. Muitos sites cobram uma taxa de adesão e isso deve aparecer nas contas.

 

Contrate um detective particular

Caso esteja muito preocupado e tenha certeza que seu parceiro está envolvido em sites e aplicativos de namoro, você pode contratar um profissional para reunir provas. Um detetive particular é treinado e possui experiência em desvendar casos de traição. Além de realizar um trabalho de excelência, são capazes de apresentar provas concretas.

 

Se você deseja contratar um detetive particular com mais de 20 anos de experiência em investigações conjugais e com atendimento personalizado, não hesite em nos contatar!

 

            Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *