Sem categoria

Você pode estar sendo traído financeiramente, sabia?

Já é fato sabido que, por mais que a gente conviva com uma pessoa, nós nunca conheceremos ela totalmente. A investigação está aqui para sanar as dúvidas. 

Uma traição, pode acontecer em diversos lugares, tecendo diferentes aspectos, como por exemplo: Dentro de uma empresa, dentro de casa, e em um relacionamento. E especificamente sobre o que falaremos hoje, que é a respeito da traição financeira. Ela pode acontecer em todos estes lugares. 

Inclusive, você mesmo, pode ser vítima, e não sabe. Pois é uma traição, por muitas vezes, mais silenciosa que a traição amorosa. Iremos narrar, uma história que nos ocorreu, e que pode ser que esteja acontecendo com você também!

Em um casamento, existem gastos, e fica a critério dos casais, a forma como a qual irão dividir as despesas da vida em conjunto. Existem casais, que preferem dividir igualmente, casais em que, apenas um paga todas as contas, e por aí vai. 

Uma traição financeira, se da através de uma receita não “declarada”, para o parceiro. Já investigamos casos, em que um marido recebia muito menos, do que dizia receber, deixando muitas dívidas no nome da esposa. Enquanto, já investigamos casos de esposas que, recebiam muito mais dinheiro do que o marido poderia imaginar. 

Por mais que tentemos, a vida em conjunto carrega segredos, e isso é totalmente normal. O problema, é quando estes segredos, começam a prejudicar as pessoas ao nosso redor, e a nós mesmos. Portanto, recomendamos sempre. Para as pessoas que estão com dúvida.

Se você antes dava conta das contas do mês, e o dinheiro que tinham, já não está dando conta mais, dentre outras questões, são pequenas suspeitas. Claro que, um casal que gasta mais do que ganha, está sujeito a passar por situações semelhantes, mas se os gastos permanecem os mesmos, e o dinheiro não da conta. 

DETETIVES 007

Procure um profissional. Nós procure! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *