Como Descobrir uma Traição
Artigos

Como Descobrir uma Traição | Saiba de Toda a Verdade

Não é muito difícil saber como descobrir uma traição. Seja o homem ou a mulher no relacionamento, os sinais são sempre os mesmos como explica o detetive particular com anos de experiência Professor Edson Frazão:


“Muitas pessoas buscam informações sobre como descobrir uma traição, mas, nem sempre é tão fácil fazer isso sozinho quanto parece”.


Descobrir uma traição, muitas vezes, pode durar anos. Por isso, se atentar sobre alguns detalhes pode ser importante para dar o primeiro passo para uma investigação mais profunda.” – Explica o professor.

De fato, as pessoas começam a desconfiar por causa do comportamento suspeito. Algumas atitudes devem ser sim levadas em consideração para desvendar uma traição.

Sinais de Traição

Antes mesmo das pessoas procurarem um detetive particular para desvendar uma traição com provas concretas, é preciso se atentar aos pequenos detalhes:


UM NOVO COMPORTAMENTO


Uma mudança de atitude é muitas vezes suspeita. Menos mensagens e menos chamadas do que o habitual, um súbito interesse em novos hobbies, atrasos consecutivos…

Podem ser indícios. Mas não somente isso.


BAIXA PROCURA SEXUAL


A baixa procura pelo parceiro na cama seria uma das maiores suspeitas entre os casais sobre a infidelidade alheia.
De fato, na grande maioria dos casos, quando não há uma frequência como antes, pode ser um dos sinais preocupantes.


SIGILO TELEFÔNICO


Se seu parceiro (a) fica tenso quando recebe uma mensagem ou quando não olha determinada mensagem perante você, pode ser outro forte indício de infidelidade na relação.


AMIZADES ESTRANHAS


Geralmente, um casal possui amigos em comum. Porém, pode ser que de repente tenha chegado alguém novo no trabalho que você não conheça e isso não é nada de mais.
Todavia, se notar alguma situação estranha como reuniões em demasia, encontros de negócios e viagens sem aviso prévio, atente-se.
Bem, de qualquer forma, todos esses indícios não são considerados certeiros para o caso de uma traição.
Mesmo assim, muitas pessoas não querem conviver com a dúvida e acabam solicitando a intervenção de uma investigação para sanar seus medos.
Se você encontra-se nesta situação, o melhor a se fazer, é sim buscar mais orientações de um profissional honesto que saberá como agir neste caso para te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *