Detetive Edson Frazão representante do CONDESP em São Paulo Capital e detetive particular Noedir Carlos de Oliveira; segundo-secretário do CONDESP
Artigos

Conselho dos Detetives Particulares recebe moção de aplausos

Detetive Edson Frazão representante do CONDESP em São Paulo Capital e detetive particular Noedir Carlos de Oliveira; segundo-secretário do CONDESP recebe moção de aplausos representando a entidade na cidade de Piracicaba SP.

Homenagem foi entregue pelo vereador Laércio Trevisan Júnior.Veja abaixo a reportagem na integra que foi entregue na segunda feira.

Detetive Edson Frazão representante do CONDESP em São Paulo Capital e detetive particular Noedir Carlos de Oliveira juntamente com vereador Laércio Trevisan Júnior.

Homenagem foi entregue na noite desta segunda-feiraCrédito: Fabrice Desmonts – MTB 22.946 

Homenagear e reconhecer o serviço prestado pelo Condesp (Conselho dos Detetives Particulares do Estado de São Paulo), em seus 20 anos de história e fundação e relevantes serviços prestados na área de representação profissional dos agentes de investigação privada, foi o objetivo da moção de aplausos de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), entregue na noite de segunda-feira (24) aos representantes da entidade.

A entidade é uma reconhecida no Estado de São Paulo e também no Brasil, foi fundada em julho de 1999, com o objetivo de proteger os interesses profissionais de seus associados, na garantia do pleno desenvolvimento da profissão, oferecendo-lhes suporte técnico e orientação legal, além de benefícios na aquisição de produtos e serviços diversos dos estabelecimentos e profissionais liberais conveniados.

De acordo com Noedir Carlos de Oliveira, segundo-secretário do Condesp, aproximadamente 300 profissionais são registrados na área e a luta do conselho é acabar com os que trabalham de forma clandestina. Para se associar à entidade é necessário ser formado, exercer a profissão há pelo menos um ano e ser registrado na prefeitura.

Segundo ele, a homenagem representa o reconhecimento do trabalho dos detetives particulares, que se dedicam à causa e têm ideologia e conduta ética e transparente. “Essa homenagem foi uma congratulação sem precedente, lutamos há 20 anos para que termos bons profissionais, que desenvolvam seu trabalho de forma séria”, disse Noedir.

Para o vereador Laércio Trevisan Júnior, o objetivo da homenagem é reconhecer a importância do Conselho dos Detetives Particulares, que fiscaliza o trabalho dos bons profissionais da área. “Todo conselho, seja de qualquer seguimento, é importante e deve ser reconhecido, pois luta por sua categoria”, disse o parlamentar.HomenagemLaércio Trevisan Jr.

Texto:  Patrícia Moraes Sant’Ana – MTB 24.154 Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues – MTB 23.343Revisão:  Rodrigo Alves – MTB 42.583

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *