Contratar um detetive particular assista um vídeo explicativo

Contratar um detetive particular

Contratar um detetive particular não é fácil e demanda tempo e pensamento. É um investimento, ao mesmo tempo, monetário e emocional. O que significa que você deve se comprometer tanto com o pagamento do investigador quanto com suas as respostas. Sendo assim, deve-se sempre estar aberto para descobertas que vierem – boas ou más.

Os pedidos mais comuns normalmente envolvem suspeita ou desconfiança de traição amorosa. Por conta dessa recorrência, os detetives estão bem preparados para esse tipo de situação e fazem o investimento valer a pena. Se você está desconfiando que seu parceiro ou parceira está sendo infiel à relação e não consegue encontrar nenhuma prova para confrontá-lo, aqui vão algumas razões para contratar um detetive particular para te ajudar.

Assista ao vídeo de como fazer uma investigação segura em detalhes e contratar um detetive particular

 

Discrição

Com o propósito de reunir evidencias e o maior numero de informações, investigadores irão sempre monitorar atividades. O comportamento da pessoa apontada pelo cliente é crucial para o processo. É comum que, caso seu parceiro já tenha percebido alguma desconfiança de sua parte, ele se esforce para esconder evidencias. Entretanto, quando não está por perto, não se preocupa tanto com as aparências.

Como o detetive é treinado para realizar uma monitoração discreta, esse tipo de comportamento é bastante benéfico para seu trabalho. Como o alvo não se dá conta de que está sendo vigiado, é mais fácil reunir evidencias. Logo, é possível conseguir provas de qualquer traição.

 

Objetividade

Diferente de seus amigos ou seus parentes, um detetive particular é contratado para encontrar evidencias e não para te dizer exatamente o que você quer ouvir. Em algumas ocasiões, isso pode significar que ele não encontrará nenhuma prova da infidelidade do seu parceiro ou parceira. O que pode ser um alívio ou, em alguns casos, uma decepção, dependendo do quanto você estava convencido da traição.

Entretanto, quando o trabalho investigativo encontra alguma coisa você pode ter certeza no trabalho realizado e na legitimidade das provas. Isso porque a prova apresentava não será uma suspeita ou uma intuição, mas sim uma evidência concreta de um caso de traição. Como por exemplo, fotos e vídeos.

 

Bom treinamento

Se você acredita que uma separação entre você e seu parceiro pode levar à um processo de divórcio ou até em brigas pela custódia dos filhos, o trabalho realizado por um investigador particular profissional pode te ajudar a reunir evidencias para ambos os casos. Por definição, um detetive particular é um individuo cuja profissão  é monitorar outros indivíduos e reunir informações ou para corroborar suspeitas ou desmascarar falsas informações.

Isso significa que um investigador deve conhecer bem as leis de família e do estado onde atua, estar atento à que informações constituem evidência válida em julgamento  e como podem reunir tais evidencias de forma legal. É comum parceiros ou parceiras quando já estão desconfiadas da infidelidade no casamento tentarem reunir provas por conta própria. Em alguns casos conseguem, entretanto, a maneira pela qual conseguiram tais evidencias pode torna-las inutilizáveis em processos ou julgamentos. Em casos como esse e muitos outros, vale a pena contratar os serviços prestados por um detetive particular.

 

Se você deseja contratar um detetive particular com mais de 20 anos de experiência em investigações conjugais e com atendimento personalizado, não hesite em nos contatar!

 

            Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives