Detetive Particular no Bairro de São Mateus em São Paulo

Detetive Particular no Bairro de São Mateus em São Paulo

Investigação Conjugal na Zona Leste bairro de São Mateus

Atualmente, as relações não estão tão sólidas o que na maioria das vezes acaba surgindo uma traição. Quando ocorre uma infidelidade o (a) parceiro (a) está querendo fugir de alguma situação conjugal e por isso acaba surgindo a traição, pois ocorre uma busca de refúgio nos braços de uma outra pessoa.

Quando começa ocorre alguma dúvidas sobre a infidelidade do (a) parceiro (a), é super importante você buscar ajuda de um profissional especializado em Investigação Conjugal, para que está infidelidade seja comprovada ou até mesmo descartada. É nesses momentos que recomenda-se os serviços de um detetive particular.

O detetive particular é um profissional qualificado e experiente que vai buscar provas a partir das informações e suspeitas do cliente, se seu parceiro(a) está ou não sendo infiel.

Quando contratar um detetive particular para realizar uma investigação conjugal ?

A contratação de um detetive particular deve ocorrer quando o(a) parceiro(a) começa a ter comportamentos e ações fora da rotina do seu dia a dia. Uma das suspeitas de traição é quando o(a) parceiro(a) começa a mudar de humor constantemente em relação ao cônjuge.

Confira 12 Sinais de Traição:

1 – A necessidade repentina de um espaço individual. Antes, o casal compartilhava tudo, saíam sempre juntos, o tempo todo. De uma hora para outra, surge esse desejo de estar com os amigos, de ter mais liberdade. O cônjuge torna-se persona non grata em certos ambientes, ou seja, não é bem-vinda.

2 – As reuniões no trabalho se intensificam, os horários se estendem até mais tarde e o fim de semana muitas vezes é incluído nessa agenda “atribulada”.

3– O interesse por roupas ou objetos novos aumenta. É comum o companheiro chegar em casa entusiasmado com produtos modernos e muitas vezes mais caros do que comprava habitualmente.

4 – Amigos antigos são resgatados. E os encontros com eles tornam-se frequentes. Obviamente o cônjuge não faz parte desse compromisso.

5 – A irritação e o estresse fazem parte do seu dia a dia. O companheiro não consegue ter a mínima paciência para ouvir o outro, para estar perto dele.

6 – O cônjuge também pode mudar bruscamente de comportamento: pode mostrar-se mais amável do que o normal, carinhoso, afetuoso, generoso. Se nunca comprava presentes, agora é o próprio Papai Noel!

7 – O celular tornou-se motivo de constrangimento para o seu companheiro. O que antes era algo natural, hoje o toque do aparelho o deixa nervoso. Ele prefere atender à chamada sem ninguém por perto.

8 – Ligar para o marido ou esposa fora do horário do expediente é inútil; ele(a) dificilmente atende às chamadas.

9 – Houve uma variação no desempenho sexual do seu parceiro. Em alguns momentos ele se mostra desinteressado do sexo por estar ocupado ou muito cansado; em outros, comporta-se de maneira afoita, como se quisesse provar algo, talvez um falso desejo, para que o cônjuge não desconfie da traição.

10 – As preferências por perfume, música, programas televisivos vêm mudando radicalmente. Da fragrância amadeirada para a selvagem, do estilo clássico para o pop, dos telejornais para os esportivos. Essa diferença toda de uma hora para outra é muito estranha….

11 – Há quem comece a considerar o custo de vida alto demais e insista com a família para que se faça economia. Já que ele(a) está precisando gastar muito fora.

12 – Aquele que está traindo tem a preocupação em apagar as mensagens trocadas com o outro pelo celular, e- mail, whatsapp.… Portanto, tentar “descobrir” a infidelidade do companheiro através desses recursos não é a solução para o seu casamento.

Agora se você está percebendo que uma ou mais destas situações está ocorrendo com você, o melhor a fazer é entrar em contato conosco.

Como é realizada uma Investigação Conjugal?

Na maioria dos serviços de investigação conjugal utiliza-se muito os serviços de acompanhamento motorizado com agente devidamente equipado com câmeras de alta resolução e com potência em zoom.

Durante o trabalho de acompanhamento na área de investigação conjugal algumas vezes quando somos contratados onde o parceiro já não têm mais certeza da rotina atual do(a) investigado(a).

O serviço de detetive conjugal como assim chamamos é um trabalho que se torna dificultoso quando falta informação sobre o(a) investigado(a).

Neste caso o melhor a fazer é permanecer praticamente cerca de 20 horas durante os primeiros dias para se obter um melhor resultado.

Pois se o seu parceiro(a), não sabe mais sua rotina, temos que mapear todos os caminhos para assim traçarmos uma estratégia de investigação, em cima dos dados coletamos através do monitoramento diário.

O monitoramento é feito desde que o investigado sai de casa até o seu retorno, e a cada momentos filmamos e batemos fotos de possíveis provas, até chegarmos ao nosso objetivo.

Ao final da investigação conjugal, elaboramos um relatório com imagens e áudios que será entregue para o contratante que terá em suas mãos as provas que comprovam ou não a traição. Mas, pode acontecer em alguns casos de ligarmos para o cliente e o mesmo pegar a traição em tempo real.

Aqui, transformamos toda a sua dúvida em certeza!

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato

Acompanhe-nos nas Redes Sociais

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

 

TENHA ATENÇÃO AO CONTRATAR UM DETETIVE

Você deve ter muito cuidado ao contratar um detetive particular, para lhe ajudar sobre questões pessoais ou profissionais.

Confira algumas dicas abaixo:

1 – Antes de qualquer coisa procure obter referências do Detetive;
2 – Análise com cuidado o site do Detetive;
(procure erros de escrita e se o mesmo esta sempre atualizado)
3 – Um bom Detetive deve ter sempre um telefone fixo;
(evite sites que tenha apenas um celular ou contato apenas pelo WhatsApp)
4 – De preferência para ser atendido no escritório do Detetive ou em lugar público de sua escolha;
5 – Avise sempre a um amigo (a) ou parente que vai se encontrar com um Detetive;
6 – Peça sempre um certificado ao Detetive;
(isso vai lhe dar segurança que o mesmo é habilitado para exercer a Profissão)
7 – Nunca efetue o pagamento á vista, de um serviço no primeiro encontro;
(veja as formas de pagamento, linha de investigação e prazos de execução do serviço).

Detetive Particular no Bairro de São Mateus em São Paulo.