Artigos

Gravar sem ser pego

Gravar sem ser pego; Saiba Como Gravar Tudo Sem Ser Notado

Gravar sem ser pego numa situação ao seu favor parece tentador e ao mesmo tempo assustador, quando se pensa que pode ser desmascarado.

Mas há maneiras de gravar sem ser notado e ter os resultados que precisa.

Nos filmes, os detetives particulares são frequentemente retratados como fora-da-lei armados que obtêm resultados que a polícia não consegue derrubando portas e sacudindo suspeitos.

Mas isso está longe de ser assim.

Hoje, na hora de obter as melhores provas, os equipamentos de ponta ajudam e são necessários.

Além do mais, gravar ou espionar alguém, significa descrição também na rua. Então, isso não deve ser feito se o suspeito for um conhecido seu.

Alguém estranho levantará zero suspeitas.

Quando você segue uma pessoa, a melhor maneira de evitar ser notado é não chamar sua atenção. Para não atrair sua atenção, não se deve: 

  • Passar por ela
  • Parar na frente dela
  • Não incomodar a pessoa.

A melhor maneira de passar despercebido é permanecer discreto. Fique longe o suficiente e tente não passar pelos olhos dela.

Na rua, por exemplo, quando há pessoas, fica fácil se misturar com a multidão. Se você está no metrô, aja como se estivesse indo também ao trabalho.

Enfim, a melhor forma de se gravar uma conversa, uma cena, bem como ambiente, é usar a tecnologia ao seu favor além da descrição.

No que diz respeito à tecnologia, cada vez mais e mais câmeras e microfones vêm sofrendo alterações de tamanhos se tornando quase invisíveis a olho nu.

Mesmo assim, quando você decide gravar alguém, você deve primeiro e principalmente saber como se infiltrar sem chamar a atenção.

Para que a vigilância ocorra nas melhores condições, o ideal é contratar um serviço profissional.

Dessa forma, descrição e planejamento devem ser feitos com cautela. Além disso, o que falar quando as gravações não saem nítidas e você tem suas provas perdidas?

Todo cuidado é pouco.

Um profissional, usará somente de equipamentos de ponta para garantir a qualidade do material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *