Será que você está sendo traí­do?

É comprovado, uma traição. Os brasileiros são infiéis, você está traindo ou já foi traí­do?

Foi realizada uma pesquisa, sobre a sexualidade na América Latina, feita pelo instituto Tendências Digitales em 11 paí­ses da região a pedido do GDA. Que mostra o Brasil amplia os maiores í­ndices de infidelidade e disfunções sexuais.
Logo, quem olha para os casos de infidelidade declarados pelos brasileiros corre o risco de perder o sono. Entre os homens, o percentual que diz já ter traí­do pelo menos uma vez na vida chega a 70,6%. Entre as mulheres, o número é 56,4% – o maior da região. Ou seja, o levantamento mostra que apenas 36,3% dos brasileiros nunca traí­ram um parceiro.
Portanto, se incorpora ao casamento, a ideia de que, é complicado viver anos com, uma pessoa sem ter ao menos, uma experiência extraconjugal. Um sintoma de problemas graves em relação.
Mas a infidelidade, masculina ou feminina, sobretudo em percentuais tão altos, segundo os especialistas, é um sintoma dos mais gritantes de que os casais não estão sabendo enfrentar seus problemas e se relacionar de forma mais saudável.
Ou seja, a conversa, e o diálogo, muitas vezes pode resolver os problemas, e sobretudo evitar, a traição.

Justificativas.

Alexandre Sadeeh, especialista em sexualidade do Hospital das Clí­nicas da USP, concorda com um colega:
– Falta intimidade entre os casais – diz. – A paixão, o encantamento, o amor do iní­cio do casamento são destruí­dos pela rotina. As pessoas pensam, ‘já conheço, já sei, não preciso me dedicar tanto’. Vão mudando e isso não é percebido pelo outro. E vão se distanciando.
A pesquisa mostra que falta mesmo diálogo aos casais, sobretudo no que diz respeito í s preferências sexuais. Segundo o levantamento, menos da metade das pessoas falam sempre com o parceiro sobre o que mais gostam na cama. Metade (49,8%) diz que só í s vezes fala sobre o assunto e 6,4% afirma que isso nunca acontece. No Brasil, 42% dizem conversar sempre.

Não fique na dúvida, entre em contato com nós.

Reações a uma investigação de traição, como reagir ao descobrir

Traição aparentemente em duvidas? As traições são questões que rondam nossos dias. O ser humano é infiel, e disto já sabemos, no entanto, vivendo em um mundo tecnológico. Nunca foi tão fácil, se comunicar com outras pessoas, foram do casamento.

Por conta, destas modernidades, estamos sempre em busca, das melhores tecnologias. Para detectar possí­veis traições, de forma sigilosa e prática, para aqueles que solicitam nossos serviços.

Já acompanhamos diversos casos de traição, dentre estes casos, foi possí­vel presenciar, diversas reações diferentes, por parte do cliente que acabou descobrindo, que estaria sendo traí­do. Alguns reagem com violência, outros caem no choro, outras pessoas simplesmente engolem o sentimento, e seguem em frente.

Veja alguns sintomas de traição, compare a sua situação.

Caso de traição.

Hoje vamos relatar uma história, muito complicada que nos foi presenciada. Tratava-se de um casal, que gostava de viajar, e a esposa nos procurou com suspeitas de que, seu marido a estava traindo, não sabia ao certo com quem, nem como isso acontecia, mas suspeitava.

Coletamos o máximo, de informações, que nos foi possí­vel coletar. A cliente, era muito educada, jovem e instruí­da. A todo momento, dizia que, não gostava do que estava fazendo. Que deveria confiar em seu marido. No entanto, não queria encerrar as investigações.

Portanto, demos seguimento, aos desejos da cliente. O casal tinha uma viagem programada, para fora do Brasil, o que tornaria impossí­vel, realizar uma investigação de campo, ou seja, ir para a rua e etc. Então, pedimos que ela trouxesse, o computador pessoal, de seu marido, para instalarmos um espião. Possibilitando, a monitorização de suas redes, durante a viagem.

E acabamos constatando, que na verdade, a mulher estava realmente sendo traí­da. Mas neste caso, tratava-se de uma traição, com a sua melhor amiga. Amiga que, estava sempre a viajar com ela e seu esposo.

Comunicamos a cliente, com as provas dos bate-papos, onde ele pedia para encontrar com ela, em determinados horários, e a esposa ao receber as provas, se demonstrou uma pessoa, muito centrada, agradeceu e foi embora. Não demonstrou, nem raiva, nem tristeza.

FATO IMPORTANTE:

Nós nunca vamos expor uma história em nosso blog. Sem o consentimento prévio das pessoas envolvidas. Nenhuma identidade é revelada ao longo do texto, para preservar acima de tudo, a privacidade do cliente.

Em 10/09/2015 fui chamado ao jornal Fala Brasil onde dei entrevista sobre traição, isso por conta de na época uma dupla famosa ter encontrado traição entre sua vida conjugal, passado a polemica ficou em questão , perdoar ou não perdoar uma traição?

Para saber mais acesse: https://detetives007.com.br ou https://detetiverubi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *