Detetive Edson Frazão representante do CONDESP em São Paulo Capital e detetive particular Noedir Carlos de Oliveira; segundo-secretário do CONDESP
Artigos

DICAS PARA CONTRATAR DETETIVE

Dicas para contratar detetive particular ou um detetive privado

Passamos a você algumas dicas para contratar detetive quer seja detetive privado ou detetive investigador particular. A contratação de um detetive privado ou particular; deve sempre estar seguro que este detetive pode não ter um local de trabalho fixo; pode não ter um escritório de investigação de acordo com as normas de uma empresa constituída.

Portanto; para que se tenha total segurança na hora da contratação; deve primeiramente passar somente dados e informações não suficientes para o detetive.

Qualquer informação que leve a localização do investigado; pode ocasionar uma oportunidade de quebra de sigilo; e todo trabalho que for executado; tendo o detetive não contratado poderá usar de abuso e tirar proveito.

Portanto; nossa empresa é reconhecida pelo CONDESP; conselho dos detetives particulares do Estado de São Paulo. Fundado em 25/07/1999, entidade associativa privada de união, representação e defesa dos profissionais denominados detetives particulares (artigo 2º da Lei Federal n.º 13.432/2017) junto aos poderes constituídos (artigo 90, inciso V, da Constituição do Estado e artigo 23 da Lei Estadual n.º 10.177/1998) e instituições particulares, em juízo ou extrajudicialmente, na proteção dos interesses profissionais de seus associados, na garantia do pleno desenvolvimento da profissão, oferecendo-lhes suporte técnico e orientação legal, além de benefícios na aquisição de produtos e serviços diversos dos estabelecimentos e profissionais liberais conveniados.

Apos ao tratado por telefone; peça o endereço do escritório do detetive e veja se o escritório do detetive se trata de um Coworking ( Coworking é um movimento de pessoas, empresas e comunidades que buscam trabalhar e desenvolver suas vidas e negócios juntos, para crescer de forma mais rápida e colaborativa. )

Outra forma

Verifique o site do detetive se teria o endereço; tem muitos detetives que não colocam o endereço de contato no site.Outra forma seria que o site geralmente feito de forma simples e quase sem informações.

Existe também a hipótese de ter apenas 5 ou 6 paginas falando de trabalhos mas o detetive não tem credenciamento seguro, apenas uma simples carteira comprada por cursos livres e baratos.

A forma de descobrir se o detetive realmente é serio; se seus trabalhos são sérios; é entrar em contato com entidades de destaques assim como CONDESP; onde eles geralmente tem o endereço real dos detetives.

Portanto entre em contato também com nosso escritório caso precise de maiores informações; estamos a inteiro dispor para esclarecimentos.

Conheça nossa historia , como começamos e nossas reportagens
Como começou o detetive Edson Frazão e suas reportagens
Clique e saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *